Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CD hack para sxe 7.8[EXPLICADO]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosaa veyh um saco esse problemaa nehh , tod mindo consegundo inclusive meu primo q ta do meu ldo e eu nao consiguii

Obs : o meu eh windows Vista Ultimate Tem algum poblema? (EU COLOKO INICIAR COMO ADMINISTRADOR)

 

O meu eh Windows Vista Starter, mas como ki seu primo conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte,esse erro hwid é devido a vocês colocarem o arquivo txt errado eu já disse tem que ser o Sicheats+hwid.txt,Não o outro.vocês tem que aprender a fazer as coisas sozinhos tambem.

 

Não sei se é esse problema mais,NÃO LIGUEM SXE,deixem-o desabilitado.Antes de substituir,façam um backup do demoplayer.dll original,por que senão último geito de usar o sxe é reinstalando o jogo,consequentemente,o sxe e o patch.(muito chato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[KilleR]*;775961']Galera é o seguinte,esse erro hwid é devido a vocês colocarem o arquivo txt errado eu já disse tem que ser o Sicheats+hwid.txt,Não o outro.vocês tem que aprender a fazer as coisas sozinhos tambem.

 

Não sei se é esse problema mais,NÃO LIGUEM SXE,deixem-o desabilitado.Antes de substituir,façam um backup do demoplayer.dll original,por que senão último geito de usar o sxe é reinstalando o jogo,consequentemente,o sxe e o patch.(muito chato).

 

Esse é o problema colokei os arquivos certinho na pasta valve e msm assim da esse problema!! Mas no serv com SXE 7.7 funfa no 7.8 naum funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[killer]*;775961']galera é o seguinte,esse erro hwid é devido a vocês colocarem o arquivo txt errado eu já disse tem que ser o sicheats+hwid.txt,não o outro.vocês tem que aprender a fazer as coisas sozinhos tambem.

 

Não sei se é esse problema mais,nÃo liguem sxe,deixem-o desabilitado.antes de substituir,façam um backup do demoplayer.dll original,por que senão último geito de usar o sxe é reinstalando o jogo,consequentemente,o sxe e o patch.(muito chato).

 

 

afeew eu passei certinho tudoooo mais deu esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o CD HACK e apenas um exemplo de hack que da pra usar ! se voce quieser so um wall axe qaulquer xiter ai na net que tenha só wall eu por exemplo to usando o Fight FX 7.2 o que importa é so o arquivo txt e a dll estarem na pasta valve ai voce pode usar qualquer hack nao precisa ser o cd hack , entende ?

falows ![/font]

 

Usa esse aqui ele é so wall e tem tamebm no smoke no flash !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/144097-super-simple-wall-6-3-steam.html

 

aEw vLw mano funfo namoral aki eu mi cadastrei nesse forum só por causa desse xiter

vLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[KilleR]*;776948']Cara' date='quase tudo com o vista da errado,eu acho que provavelmente o problema é esse,por isso nunca abandono o Xp!!![/quote']

E num tem outro jeito naum?? É ki eu to mto ansioso pra usar esse xiter

 

Edit:

 

Vo atualizar o vista e ver se funfa talvez seja isso.

 

Obs:tem 58 atualizações pra fazer.

 

Edit:

 

Naum funfo msm fazendo as atualizações, num tem outro jeito de funfar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E num tem outro jeito naum?? É ki eu to mto ansioso pra usar esse xiter

 

Edit:

 

Vo atualizar o vista e ver se funfa talvez seja isso.

 

Obs:tem 58 atualizações pra fazer.

 

Edit:

 

Naum funfo msm fazendo as atualizações, num tem outro jeito de funfar??

 

Clika com o bota direito no hack va em propriedadess va na aba compatibilidade e selecione Windoews XP Sp 2

e

Executar cm administrador

 

Maiss aki no meu windows vista deu otro eerro e ngm resolveu atej agora

esppero ter ajudadooow

Agradeça c puder ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio isso, xiter com sXe, pra mim, xiter devia ser só sem sXe, SXE é coisa séria, se tudo quer jogar com xiter joga sem sxe!

 

Cara sem ofensas,mas se você não gosta de xiter,o que você está fazendo nesta área?

 

obrigado galera pelos thanks,e obrigado por manter o tópico ativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clika com o bota direito no hack va em propriedadess va na aba compatibilidade e selecione Windoews XP Sp 2

e

Executar cm administrador

 

Maiss aki no meu windows vista deu otro eerro e ngm resolveu atej agora

esppero ter ajudadooow

Agradeça c puder ;D

 

Nem assim funfo, acho ki o erro num tem nada a ver com o vista, mais ja fiz de tudo colokei os arquivos certos na pasta certa, fiz isso ki vc falou pra fazer em modo de compatibilidade com o XP. Num sei mais o que fazer!!

 

EDIT:

 

Será ki num é o patch do meu cs ki é o 23 e o 26 serve melhor para cheats??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.