Rultix 253 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Não sei se ta feio ou bonito porque não sei avaliar. Más eu achei feio \hm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ficou legal os efeitos , mas acho que você pecou nessa "luz" azul que você jogou no avt , ficou muito forte , e acho que se você diminui-se ela e aplicasse ia ficar fods , mas mesmo assim o resultado ficou agradável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- {G}äLäX{I}´- 2 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ficou show cara você adicionou a c4d no lugar certo Eu só acho que você podia te adicionado uma tipografia maneira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeathMoon 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 perfect ! só não gostei do cabelão q. c4ds muito bem aplicadas, e exposure [crieo que é isso] ficou muito bom :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Concordo que essa luz azul ficou um pouco forte, mas com isso você obteve um resultado interessante. Acho que o posicionamento desses ricos poderiam ser colocados em um local diferente, creio que assim ficaria mais legal, deste jeito da imagem está muito aleatório e não se tem uma perspectiva de onde tal faísca(risco rs) vem. Tirando isto acho que o resto está bem posicionado e deu um efeito final muito bom nesse estilo. Gostei, continue assim anjin rsrs. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorLeaal 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 muito bom avatar c4ds aplicado milimetricamente calculado u.ú gostei do tratamento so axei feio esse cabelo e.e poderia por seu nome fika bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost~ 3 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Gostei do avatar ficou simples e agradavel mas você podia ter diminuido nesse tom azul e puxado mais para o preto e branco mesmo acho que ficaria com harmonia melhor nas C4D's enfim acho que só o azul deu uma atrapalhada mas nada demais o result final ficou legal. oi baby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1016957-nova-regra-avaliacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Inicia hoje na Design Zone? Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-aprendendo-sobre-design-zone.html Membro(s) infrator(es) punido(s). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados