Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pq vcs gostaum d tibia?


kynni
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.antitibia.tk

 

Srs. Tibianos, nesse site, saum mostrados varios motivos pa nun joga tibia....

eu qria, tpw sabr o PQ d JOGA TIBIA

e tb qria sab c exist algma nina q joga tibia, pq so acustumado com outros jogos, d melhor jogabilidade e q tm mulher, D VERDADE!!!!!

+ 100qre zua, mi explikem issu ai pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tibia eh xatu, jah jogei L2, Rag, WoW, SKRO e tibia....entre esses jogos tibia, foi oq eu +detestei( unico q eu fikei soh 3 dias e nunk + =P), man, nun eh preconceitu, + tpw dacair d L2, WoW pra tibia eh xculaxu,

tibia eh xau, n tem som (obs: starwar q eh no espa´o, tm efeitos sonoros!!!!!!!OBS²: o som naum c propaga no vacuo )talvez tibia seja no meio do espa´o, pq os bixu nun tem nen nariz, EU axo isso admitivel in ragnarok online, pq tpw eh anime!!!e q nen in anime, as vez eles tm nariz e dotras vez naum+oq mi xama aten´ão msm eh 1 jogo taum ruim e taum lagado, pior q MU ou ateh msm ultima online! tm player

 

 

 

 

 

 

 

teh rom d game boy eh+ pesado ,+ interativo e tm grafico melhor q tibia =PPPPPPPPPPPPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Kara o loko disse q jogo 3 dias e n gosto, kara vc n deve te passado de rook n deve te feito nda...

OUtra ngn pode falar mal do tibia pois ngn ateh hj dercobrio o jogo intero eu li uma vez, q a cipsoft disse q n tem nem 70% do map do ribia ainda aberto

...

3 Segredos do tibia q axo q ngn ainda descobrio

1 - Rook - Akele Mino Mage - Como xegar ali

2 - Rook - SOF - Dissem q tem rela´ao com os Minos de Rook

3 - Main - Fermur Hills - Akela grama magica sera q alguem ja passou por ela... axo q n

 

Entao pensem bem antes de falar mal

Flws ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara vcs possivelmente n gosta de Tibia por causa de Grafico entao e o seguinte tdo bem o Tibia n pode ter um Gravido 3D 2D 1D n interresa + o que prevalece num jogo e a jogabilidade.... pq tibia e bom??

 

Oq vou dizer Tibia e 1 grande mundo que existe ate hj muitas coisas para serem descorberta ou seja muito Mistério.. Vc tem ca´ando bem pra Upa tipow todo ano tem Update lan´ando novas Areas novos itens coisas novas... Guerras,amizade,entre outras coisa.. Tibia e 1 otimo jogo pra + quem n Gosta porra n joga entao ninguem ta te for´ando a joga ......

 

OBS:Quem joga Mu eu acho que n tem muita gra´a pq vc upa upa fica Full e ae??? Sempre as mesma cidade mesmo bicho sem gra´a... Mas ninguem que joga tibia vai la reclama do Mu..

 

Entao o Tibia tem muitas coisas e misterio por isso que grande pessoa joga!!

 

VLw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.