Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

P90 ou AUG A3


ziquelli
 Compartilhar

Qual arma você prefere?  

  1. 1. Qual arma você prefere?

    • P90
      0
    • Aug A3
      0
    • Nenhuma
      0


Posts Recomendados

Prefiro AUG, sem dúvidas.

 

Apesar de ter só 30 balas por pente, ela tem dano bom e com os títulos certos da pra neutralizar o recuo dela!

Além de ser muito boa para confrontos a longa distância, ela também é boa para confrontos de perto (quando você já a domina perfeitamente).

 

Att. *~ mrgx (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, P90 eu acho melhor pelo de que com ela eu consigo dar HS a vontade.

 

Att ~Águia

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ realmente ela é bem precisa, hoje joguei pela primeira vez com ela, emprestei Ak 47 e o cara me emprestou a p90 e.e

fiquei felizão demais kkkk *--*

se alguem tiver uma conta que não usa mais com lvl e titulo pra p90 disponivel para doação com todos dados eu iria ficar muito agradecido :P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra mapas pequenos eu uso a P90, mas para mapas mais extensos eu uso a aug.

Topico extremamente inutil, mas valew por compartilhar.

Abraços.[/color][/size][/center]

 

Extremamente inutil? cara, aqui é a off topic, além de poder fazer atividades (Off-Game) sobre o jogo, opiniões, e etc, e isso pode até servir como resposta, pois sou novo no jogo (até que da pro gasto minha pequena jogabilidade) e estava em dúvidas sobre as armas, pode não ser útil pra você, mas pra mim ajudou.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.