Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não sai da tela de fundo do rag ( openkore SVN )


PepiLuiz
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal, eu estou preso nisso faz ja 3 semanas tentando resolver isso, pq o problema é o seguinte eu faço o procedimento lá normal do openkore

 

posseidon.pl -> StartRO -> openkore.pl

 

mas dentro disso q vem o problema, eu inicio o posseidon.pl normal e tal, abre a janela preta lá falando ''poseidon inicialized'' ate ai td bem, dps vo no StartRO ai aparece os termos de uso e bla bla bla, clico em concordo, seleciono o servidor ''poseidon'', dai tem o login que é pra botar qualquer conta e senha, eu boto e tal, porem dps de ter feito isso, oq era para aparecer aqueles aprendizes, eles simplesmente não aparece e fica lá naquela tela de fundo do rag, com a setinha rodando o tempo td :pensativo:

 

aki esta a script que tirei dela

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dai eu tento pular essa parte xD, eu dexo lá a tela com a setinha rodando, e vo direto para o openkore.pl que da o erro tbm :inveja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: eu usso SVN, tenho duas pastas uma Poseidon ( destinada ao bot, não atualizando) e outra o Openkore ( que é pra atualizar )

 

por favor me ajudem, agredeço desde já :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta sim, mas uma coisa q tbm n sei, é se e pra usar o bot da pasta poseidon ( desatualizada ) ou da pasta openkore ( atualizada via SVN ) :sarcastico:

 

obs: ja tentei ussa o bot dos dois, mas nos dois ocorre o problema da tela de fundo parada

 

me disseram que isso tbm pode ser erro do recvpackets.txt, pq eu quero usa no servidor bRO, ai tem q baixar o packet_extract, mas eu n sei usar isso :pensativo: , alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ta sim, mas uma coisa q tbm n sei, é se e pra usar o bot da pasta poseidon ( desatualizada ) ou da pasta openkore ( atualizada via SVN ) :sarcastico:

 

obs: ja tentei ussa o bot dos dois, mas nos dois ocorre o problema da tela de fundo parada

 

me disseram que isso tbm pode ser erro do recvpackets.txt, pq eu quero usa no servidor bRO, ai tem q baixar o packet_extract, mas eu n sei usar isso :pensativo: , alguma sugestão?

 

Cara você usa máquina virtual ? Drivers de vídeo atualizados ? Já tentou utilizar o Poseidon Local ?

 

Alguns Softwares de máquinas virtuais não rodam o Ragnarok, por enquanto o mais perfeito pra rodar o ragnarok é o VMWare, um pouco pesado mas funciona, Veja se seus drivers estão atualizados, utilize o Driver Easy, é um programa Free, que permite que você baixe os drivers, porém Um por Um, Tente usar o poseidon local, pra ver se o erro não está na sua máquina, Talvez no seu Perl ! Atualize-o...

Bom só isso que eu acho que poderia lhe ajudar, Falou... Att, Kahwage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não usso, não sabia q tinha que baixar isso pra rodar o openkore xD

 

Mas pelo que vi no google pra baixar, tinha um monte de VMware, tinha VMware workstation, tinha VMware server e até VMware player. Qual devo baixar?

e como ussa isso ? Agradeço sempre e desde já :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º se você baixou o bot completo do site oficial não precisa atualizar mais nada. Basta ligar o poseidon e conectar o bot.

2º só se usa máquina virtual pessoas que usam o windows 7, pois nele o poseidon sofre alguns conflitos.

3º refaça os seus executáveis pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu uso o openkore_ready que baixei do site oficial do openkore ( openkore.com )

 

e toda vez que refaço o download do site, continua com msm problema da tela de fundo, ajudem por favor :triste:

 

Obs: eu uso Windows XP, com Perl 5.14

 

Tentou usar o Local como eu lhe disse ?

 

Pra lhe ajudar teremos de saber qual é seu real problema, se está no emulador, ou no pc, ou nos seus drivers, ou no Perl, e se o Problema for no emulador, talvez dê pra eu dar uma ajudinha !

 

E outra, o SVN, precisa de que downloads, pois ele não é tipo Remoto ?, e por exemplo, com o SVN, você baixa que Pastas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe cara, poseidon local? se ta falando do poseidon.pl? ( eu n sei mt dessas coisas de programas xD ) eu inicio pelo poseidon.pl da pasta src

 

Os drivers estão atualizados, Perl 5.12 ( UMA COISA IMPORTANTE ) a versão mais nova do perl que é 5.14 não funciona aki no meu pc, quando eu baixo o perl 5.14 e foi iniciar o poseidon.pl ele da um erro que fala que n foi encontrado o perl.512 ( msm baixando o perl.512 e colocando na pasta, continua o erro ) dai coloquei o 5.12 que fuciono no começo, porem fica na tela de fundo como disse antes xD

 

e tipo eu atualizo sempre as pastas via SVN atravez do site openkore.com ( oficial ) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outra coisa, eu creio que esse problema esteja relacionado a alguma configuração minha que fiz errado, alguma coisa dentro da pasta openkore que não configurei, saulkahwage , quando falar dessas coisas de Remoto e etc... pq eu n entendo muito disso, se puder ser um pouco mais especifico ou colocaria mais informações ^^

 

Simpson, eu irei fazer isso agora, irei cria-la ( e não baixa-la )

 

Direi se funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desculpe cara, poseidon local? se ta falando do poseidon.pl? ( eu n sei mt dessas coisas de programas xD ) eu inicio pelo poseidon.pl da pasta src

 

Os drivers estão atualizados, Perl 5.12 ( UMA COISA IMPORTANTE ) a versão mais nova do perl que é 5.14 não funciona aki no meu pc, quando eu baixo o perl 5.14 e foi iniciar o poseidon.pl ele da um erro que fala que n foi encontrado o perl.512 ( msm baixando o perl.512 e colocando na pasta, continua o erro ) dai coloquei o 5.12 que fuciono no começo, porem fica na tela de fundo como disse antes xD

 

e tipo eu atualizo sempre as pastas via SVN atravez do site openkore.com ( oficial ) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outra coisa, eu creio que esse problema esteja relacionado a alguma configuração minha que fiz errado, alguma coisa dentro da pasta openkore que não configurei, saulkahwage , quando falar dessas coisas de Remoto e etc... pq eu n entendo muito disso, se puder ser um pouco mais especifico ou colocaria mais informações ^^

 

Simpson, eu irei fazer isso agora, irei cria-la ( e não baixa-la )

 

Direi se funcionar...

 

~

 

Estou dizendo Openkore sem SVN, ( SEM TORTOISE ) ou você faz sem o Tortoise ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Más noticias, Não funcionou Simpson, continua com o problema da tela de fundo

 

coloquei o PackedID = 1 e tudo, copiei a pasta do Poseidon dnv e atualizei, porem continua com o msm problema

 

faço com Tortoise, mas eu acho que irei tentar sem SVN, mas como vou atualizar sem SVN?

 

Por favor pessoal, qualquer ajuda é super bem vinda :sim:

alguma sugestão a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Más noticias, Não funcionou Simpson, continua com o problema da tela de fundo

 

coloquei o PackedID = 1 e tudo, copiei a pasta do Poseidon dnv e atualizei, porem continua com o msm problema

 

faço com Tortoise, mas eu acho que irei tentar sem SVN, mas como vou atualizar sem SVN?

 

Por favor pessoal, qualquer ajuda é super bem vinda :sim:

alguma sugestão a mais?

 

Dá uma olhada de como compilar openkore no meu tópico, tá atualizado, http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1594344-compilando-openkore-site-oficial-2.html#post6248423

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Continua com o msm problema, fiz tudo oque disse no tutorial, mas na parte de colocar qualquer login e senha, eu coloco e ele não conecta aos chars aprendizes, ele simplismente fica com a tela de fundo, sem mostrar um erro se quer

Esse aki é o poseidon.xml que vc passou no tutorial:

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>POSEIDON SERVER</display>

<desc>None</desc>

<***ress>127.0.0.1</***ress>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</connection>

</clientinfo>

 

creio eu que o problema possa esta no server do poseidon, pq pra nao conectar aos chars aprendizes e fica na tela la parada, é erro de conexão ao Poseidon :sarcastico:

 

por favor pessoal, eu sei q conseguem me ajudar, pq eu ja fiz de tudo pra esse bot pegar, ja disistalei mais de 100x, ja fiz mais de 100 tutorias diferentes do WC, mas continua o msm problema, o pior é q o problema é sempre o msm,

 

outra coisa se puder saulkahwage, vc poderia colocar o link do seu VMware que vc baixo? talvez o problema seja nos drivers tbm, mas n sei qual VMware baixar, pois existem muitos. qualquer um help!

 

Cara, o VMWare é só se você usa o Windows 7, você já tentou o que eu falei ? Se já, tente reinstalar o ragnarok...

 

saulkahwage, Vou desistalar o ragnarok então, vm ve se pega neh :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixa isso e extrai na pasta do seu Ragnarok

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não desinstala seu rag, passa msn !

 

Cara da uma olhada nisso:

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>POSEIDON SERVER</display>

<desc>None</desc>

<***ress>127.0.0.1</***ress> <<<<<<<<<<<<<<<<<<Aqui está o Erro no lugar das 3 primeiras estrelinhas é A.D.D., tudo minusculo !

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</connection>

</clientinfo>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Não desinstala seu rag, passa msn !

 

 

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MALUCO, EU TE AMO NAMORAL

 

consigui entrar!!!! aeww, eu sabia q o erro é do server, ou do poseidon.xml

 

MEU DEUS QUE FELICIDADE MAN, vamos ver se funciona agora o bot

 

MAIS UMA UMA VEZ, OBRIGADO MESMO CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MALUCO, EU TE AMO NAMORAL

 

consigui entrar!!!! aeww, eu sabia q o erro é do server, ou do poseidon.xml

 

MEU DEUS QUE FELICIDADE MAN, vamos ver se funciona agora o bot

 

MAIS UMA UMA VEZ, OBRIGADO MESMO CARA!

 

Vamos testar, foi um prazer enoorme te ajudar cara, eu te *** no MSN acc la, espero que isso seja fruto de uma grande amizade entre parceiros, sauhsauhsauhsa... Manda resposta se funcionar ae amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.