Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O CA Pegou alguma Objeção?


ayumiwcgc
 Compartilhar

Pergunta

as 13:09 da tarde o Ca pegou aki em casa entrei ja estava lotado ! tente olha na foto nao sei aumentar.

peço ajuda se depois desa Manutenção os hacks vão fufa direito/?

:bonzinho::bonzinho:

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-8GZnOprOr7Q%2FT4r5HTlI2mI%2FAAAAAAAAAPY%2Fg04-Aa7gCBY%2Fs400%2FCA%2Bpegou.bmp

 

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fimages.wikia.com%2Fvocaloid%2Fimages%2F5%2F50%2FOfclboxart_cfm_Hatsune_Miku-illu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como você ja sabe,o combat arms está em manuntenção,e durante esse momento o jogo fica indisponivél.

Aguarde...

Em relação aos hacks,eu creio que ficará todos patched,isso veremos quando voltar.

Espero que assim seja,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara preferia que tirassem os hackers, apesar do forum se chamar "WebCheats", so usam quem quer e mais vale você aprender a jogar bem do que precisar de algo pra se sobre sair.

Espero que entenda meu ponto de vista.

xAbraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.