Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[hack] cs2d v1.2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK CS2D V1.2.0

 

Ola galera da WC, hoje eu vim postar um hack para CS2D v1.2.0 atualizado.

 

Contem

 

Aimbot

Night Vision

Anti-Flash

Anti-Smoke

Anti-FogWar

Anti-EarthQuake

Wall-Hack

WalkThroghWalls

Speed Hack

 

Introdução

 

Bom esses hacks pega na nova atualização do CS2D a 1.2.0 e para ativar os hacks,

quando você baixar tera os hacks e como ativar eles.

 

Instalação

 

Bom coloque o hack no lugar que você queira, bom recomendo o Desktop para ficar mais fácil de ativar, para abrir o hack, abra primeiro o CS2D e depois abra o hack e então aparecera os hacks e as teclas para ativar.

 

Download e Scan

 

Download: CS2D Dr.Trojan v1.2.zip

Scan: https://www.virustotal.com/file/05708b75ab1cd1a27a036808b07247128946f43d172be3a66901cedc33623a6d/analysis/

 

Atenção!

 

Os vírus que afirmam no VirusTotal são inofensivos e apenas 8 Antivirus afirmam que ele e um vírus, mais eles são um Falso-Positivo, o Meu Antivirus e o Kaspersky 2012 Pago e não detectou nada, Bom baixe se quiser, mais te dou a minha confiança que não tem vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

O cheater funciona. Só que, pra extrair é preciso você delisgar o anti-virus. Iniciar o CS2D e iniciar o cheat depois.

Tem vírus, não é bom deixar muito tempo no computador. Usa e tira, quando for usar de novo baixa de novo.

 

Fiz um escaneamento com o malwarebytes e não detectou nada, mas, como todo cheater para funcionar é preciso de um vírus para burlar os códigos de segurança de um anti-hack ou do próprio jogo, vem vírus.

 

ENFIM, é funcional, mas é melhor evitar deixar isso no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.