Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[1.2.5] Herobrine


Posts Recomendados

Fala Galera blz

tava dando um rolé pela net quando achei o mod HEROBRINE é isso mesmo acho ele mto legal

 

herobrinesignatureacog.png

 

Pela a imagem que você poderão ver acima...

 

sim parece que o "Bunner" finalmente resolveu atualizar o herobrine,depois de 2 dias de trabalho,deu tudo certo!!

 

Slogan do Mod:

 

I saw Herobrine in my dreams, he told me to make this mod... I just said: Yes Sir!

 

"Eu vi Herobrine nos meus sonhos, e me disse para fazer este mod...Eu apenas disse: Sim senhor!"

 

Para que o herobrine apareça com frequencia faça o totem

 

NR

BH

BO

BO

 

NR = Netherack,BH = Bloco do herobrine,BO = Bloco de outro

 

Receita do BH:

[O][O][O]

[O][X][O]

[O][O][O]

 

[O]Osso

[X]SoulSand

 

Se você não sabem o que Herobrine aqui está o meu conhecimento sobre ele:

 

Herobrine,também conhecido como "Lord Herobrine",é o irmão falecido do "Notch",mas...,"Notch" e "Jeb" já confirmarão que não é.

 

Quem tem Lançador original do minecraft, pode se perceber,que em algumas versões oficiais (1.2,1.3,1.4,1.5,etc),vocês podem ver que no changelog estará o seguinte:"Removed Herobrine",em todas as versões oficiais,além das versões beta também,mas...

 

Como o "Notch" pode retirar o herobrine na versão 1.4 (por exemplo),existe uma teoria que o Herobine pode entrar em animas,monstros e etc...,para chegar perto de você,e na hora certa,ATACAR!! ,e retirar depois na versão 1.5.Na minha opinião,eu achei aquilo meio estranho...

 

Prova:

Esta prova que eu vou colocar abaixo,não é mentira,nem fake,é bem real...

 

Eu e meu irmão estavamos jogando no nosso servidor,(completamente com lag),nóis construirmos uma casa,plantação e tal,ai a gente tinha saido para procurar flores e comida,quando foi que o meu irmão tinha visto o herobrine,ele todo desesperado,e eu falando,o que foi,o que foi??.Ai ele disse que tinha visto o Herobrine,como eu não tinha visto,eu não acreditei em uma palavra dele,ai ele disse que tinha visto denovo,só que ele tinha deixado um bloco de vidro,dail ele tinha uma prova que que tinha visto o herobrine,eu falei que foi ele pois vidro ali,mais depois que eu falei isso,eu tinha notado que a gente não tinha vidro,então ta....Esquecemos aquilo,não demorou muito em uma caverna,uns5 minutos lá,ai eu ouvi barulho de zombie.Mais como se eu tinha tirado??,o zombie veio e tal,ai eu matei ele,quando eu matei saiu um vulto muito rapido dali,ja tava meio que com medo,ai eu fui para superficie,quando eu cheguei lá,nossa casa tinha ficado de madeira mesmo sabendo que nossa casa era de cobblestones,e meu irmão veio pra mina comigo,depois daquilo eu sai do servidor,e hoje...,estou aqui contando

(creepypasta)

 

Vídeos:

 

It's Herobine,uma paródia feito por "blahblahgaming"

 

 

Hardcore feito por Gamechap

 

 

 

screenshots:

 

chuckippe.png

 

2j63fwp.png

 

7e46t.png

 

nHmG2.png

 

40X04.jpg

 

Downloads:

 

Use o instalador,isso irá resolver todo o problema

 

Download Herobrine

 

Download: http://adf .ly/78DqY

 

Tire o Espaço por a WC coloca ***** no lugar das letras isso deixa o Link OFF

 

Requer --> ModLoader & AudioMod

 

Instalação:

 

De Backup no seu minecraft. e saves!Apenas um aviso

 

1.Extraia os arquivos da pasta.zip

2.Execute o EasyModInstale.jar

3.Clique em instale

4.Pronto

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Créditos:

Criador:

Burnner

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do topico muito bem organizado

mais esse mod ta realmente funcionando

pois baixei um mod herobrine pra 1.2.5 e aparecia milhares de herobrine pelo mapa mais eram como se fossem pig zombies so atacavam se eu batesse e nem tinham poderes!!

7yGTbiS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mod é muito bom mesmo.

Já usei eles em várias versões anteriores, sempre tenho medo de jogar com ele ;P

Muito bom o tópico, organizado, em cores, centralizado, com imagens, vídeos.

Parabéns (:

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, só que não foi você quem fez. Obrigado já estou utilizando já que é lindo brigar com o Herobrine =D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do mod baixei usei ... so que depois de invocar o herobrine ele naum apareceu , eu fikei esperandu blablabla dai eu fui caçar ele , achei ele na neve com uma picareta de diamante na mão O.o fui correndo até ele com minha espada e ele desapareceu .... olhei pro lado e tinha blocos destruidos

Herobrine maluco O.o haa e tmbm achei uma casa feita sozinha com um bau dentro e uma armadilha com um butao ... e tem um " H " grande feito de glowstone logo depois da casa . . . axei ele do lado da casa mais ele desapareceu ... ele nem quis me ataca ... nem quis x1 cmg kkkk :nice:

Tenho até screenshots ke tirei na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, ótimo mod...

 

História própria:

 

Esses dias tava jogando minecraft o dia inteiro, e ae tinha anoitecido (no minecraft) e fui pra minha casa dormir, ai tava chegando e vi algo, mais não tinha sido nada de mais. Cheguei na minha casa e quando clikei na cama pra dormir apareceu um vulto de um cara com olhos brancos e eu começei a levar hit na cama e morri. =/

 

~True Storyº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beelo mod e um boa explicaçao do mito do herobrine

Como digo sempre as historias que contam nao procedem como a sua

Simplesmente acho que vc estava com sono ou algo do tipo ou até o medo do bloco de vidro fez seus olhos acharem que viram um vulto que nao existiu

 

Thx por compartilhar ;3

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, leva muito susto, invoquei pela primeira vez me cagando de medo, só que de primeira virou varias galinhas que estavam dando Hits, ( umas 10 ), ele não me fez voar, essas coisas, tive pesadelos ( no jogo ) , matei ele uma vez no Survivor dropo um Biscoito =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.