Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(AtuAliZaDo) BlackCiph3rFail v7.1A. 399 armas no Weapon, Life Taker, God Mod..

Posts Recomendados

Weapon Spawn contém varias armas, para utilizar essas armas escolha o numero desejado. Vai em Spawn Key e escolhe a tecla a ser apertada para gerar a arma.

Aperte a tecla escolhida e pronto.

Abraços![/color][/size][/font][/i][/b]

ϟ-- Obrigada pela Ajuda ;D

newbie sqn'

parabens ao criador do hacker , sobre o hack : ficava bem legal se tivesse anti kick

parabens ao criador do hacker , sobre o hack : ficava bem legal se tivesse anti kick

Obrigado, veremos isso em versão atualizada!

Abraços.

Belo topico

Cores ,centralizaçao e etc ...

Na verdade todos seus Topicos sao bem organizados

Obrigado por compartilhar!

Abraçs ...

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Belo topico

Cores ,centralizaçao e etc ...

Na verdade todos seus Topicos sao bem organizados

Obrigado por compartilhar!

Abraçs ...[/font][/color][/size][/center][/b]

Obrigado!. Precisar de ajuda contate-me.

Abraços.

Não esta atualizado nada mano acabei de levar um belo DC agora 16/04 15:44:35 como atualizado 7.1 A seu comedia faz direito pow.

quando eu baixo e fica tudo boom , nao pega fala q nao eé possivel e mostra a foto da internet e nao abre ;s

e agr ?

quando eu baixo e fica tudo boom , nao pega fala q nao eé possivel e mostra a foto da internet e nao abre ;s

e agr ?

Acho que você executo o arquivo ``Dll´´ com outro programa.. Procure no Google como corrigir este tipo de erro!

Abraços.

mano com uso life taker, aki em casa as maos de zumbi fika longe dos caras oq eu faço?

não consigo usar o life taker, eu coloco em on ele muda automaticamente para off, como faço para ele funcionar?

não consigo usar o life taker, eu coloco em on ele muda automaticamente para off, como faço para ele funcionar?

Isso é normal, ao ter feito isso dentro de uma partida, aperte a tecla que seleciona a faca duas vezes, e apareçerá uma mão de zumbi!

Aproveite.

Abraços.

Isso é normal, ao ter feito isso dentro de uma partida, aperte a tecla que seleciona a faca duas vezes, e apareçerá uma mão de zumbi!

Aproveite.

Abraços.[/color][/size][/font][/i][/b]

muito obrigado irmão por me ajudar

muito obrigado irmão por me ajudar

Precisar de mais alguma ajuda, contate-me!

Abraços.

N consegui usa o hack cara.

Qual o seu problema?

Abraços.

Ótimo tópico, bem organizado.

Conteúdo funcional, e bem legal.

As funções são muito boas para o jogo.

Parabéns.

Aê você poderia me ajuda??

Apos eu abrir o injector, selecionar a DLL e abrir o CA aparece essa mensagem de erro:

sz2jz2c9m38opyf3dv1e.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.