Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem é Rickazlp ?


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como não existe área para se apresentar, digo, dizer porque veio para wc, dizer o histórico todo da wc, por quanto tempo, e etcétera, estou aqui.

E queria que comentassem também algo que desejam ai, pois o objetivo do tópico é passar para vocês um pouco de mim na wc ^^

 

 

Bom, minha vida na wc começou quando eu jogava The Duel : GunZ, eu estava á procura de hacks no Google para usar no jogo, e vi um site chamado http://www.webcheats.com.br, decidi entrar para conferir, e sim, achei vários hackers na época bem legais, mas foi tão interessante, pois eu vi que era uma área com várias sub-áreas do jogo, como tutoriais e etc. Eu decidi me registrar, pegar o hack, e frequentar o site que era realmente o melhor que eu já achei em todo o google, sempre via hacks funcionais, e fiquei na WC apenas para pegar hacks e tutoriais, para gunZ.

Na época eu usava a conta ' Shasukit ' era de 2009 bem no começo, mas eu não comentava nem sequer criava tópicos, realmente eu vinha só para pegar os hacks, e fim. a conta não está banida e eu posso usa-la, mas não vejo necessidade, já que essa aparentemente é melhor rs ^^.

 

Pessoas e pessoas me dizem que eu sou novo na wc, e isso é chato ouvir, quando você frequentava a wc bem antes, via a wc '' por fora '', e quando quer fazer algo, não tem atenção nem amigos nem nada do gênero, sim, é oque eu tive passado.

 

Mas bom, não vim até aqui pra dizer coisas ruins, e sim boas :), a wc traz amigos, te tira do tédio, te passa conhecimentos, tanto de design, te faz evoluir como pessoa, é algo bem legal, não é uma porcaria que você fica boiando o dia todo rs.

 

E eu queria fazer parte da WC mais de perto, queria mostrar que eu estou bem aqui, mas isso claramente não deu. Quando estava tentando alcançar meu objetivo, ouvi MILHARES E MILHARES DE '' aquele ali é bem mais velho que você, você não merece, não deveria estar aqui. '' isso de FATO é pra chorar. é triste.

Eu achei que a WebCheats era uma família, e temos membros assim, que desfazem os outros membros.

 

Esses Chat de msn, é um dos '' buracos '' que a wc tem. Nele os membros fazem '' alianças '' e más amizades CONTRA outros membros. Se você chega em um chat, tem que mostrar moral, tem que ficar ignorando outros, tem que mudar totalmente a sua naturalidade, Não venham me dizer que isso é bobagem, pois não é.

A WC é a WC, msn é msn, mas muitas brigas MILHARES de brigas vem aqui para a WC.

Confusões que vimos até hoje por causa de MSN, olha, isso deveria ser proibido, postagem de chats aqui na WC.

 

Enfim, como eu coloquei um objetivo na área Design, eu criei a conta ' RickOwned~* ' , Com ela eu fiquei na área de Gunz, mas apenas agradecendo e comentando, criei algums tópicos, e ficava na área Design apenas vendo tutoriais, crescendo por fora, ainda.

 

Mas bem, depois disso tudo, eu parei com a wc, eu cansei. E pulando essa parte, eu voltei na WC no fim do ano passado, em novembro~dezembro de 2011. Foi aí que criei a conta Rickazlp, e decidi que meus objetivos seriam cumpridos nessa conta. Sim, eu não iria desistir tão fácil, já era para eu não estar mais aqui, mas minha vontade e oque vivenciei aqui não me deixa sair, simplesmente porque eu amo a wc. mas eu quero fazer parte da história da WC. E meu objetivo não acabou.

 

Bom, na design zone como Rickazlp, eu evoluí bastante, mas eu evoluí de vez mesmo, até que um dia depois de tanto me esforçar na área, ficar 24 horas na Design Zone por completo, recebo a mensagem que fui escolhido entre um destaque da área. Isso me deixou tão feliz, mas depois eu começei a ver os contras, que já me deixaram triste logo após, eu virei Estagiário, e começei a fazer oque sempre fiz para a área, mas eu já não estava tão certo sobre o meu objetivo, então eu passei a não reportar mais nada, passei a ficar um pouco ausente e dar atenção á minha vida, fiquei chateado em dar tudo para uma área, e do nada eu ver que isso que eu fiz, teria que repetir 100x depois de pegar o cargo. Bom, oque eu estudei para almejar o cargo, vinha se esquecendo, eu não queria mais.

 

Com a saída do Haseo, Yahazu, e outros membros importantes, eu perdi AINDA MAIS a vontade de continuar meu objetivo.

 

Bom, depois disso, chegou o dia definitivo de ver se eu continuava, ou não.

Fiz o teste, mas eu me deixei levar pelas minhas emoções, com minha falta de vontade IMENSA naquela hora, eu errei coisas bobas, que eu sempre vinha lidando com aquilo na Design zone, nos reportes, eu errei bobeiras. Fui reprovado.

E eu não continuei. eu sai do Estágio, e coloquei na cabeça que não voltarei na Design Zone tão cedo. Quero dar um tempo.

 

eu coloquei na cabeça que meu objetivo não acabou. Eu quero ser Designer sim.

Mas não agora, eu quero dar um tempo, e quando voltar, quero que vejam minha volta, quero retornar forte, e com mais sabedoria do que agora. Vou voltar definitivamente para ficar :).

 

Quero que não desistam de nada pessoal. Desanimo é um sentimento, mas um sentimento não muda nossa vida, ele nos deixa mais fortes, e mais atento.

 

e Você? tem um objetivo? já esqueceu dele?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain q fofa sua história amiga <3

Quero que não desistam de nada pessoal

 

Entao ve se nao desiste e nao deixa nois emu *.*

 

 

Haha,começei que nem voce na wc,e pelo mesmo motivo,procurando hack's,e sendo leecher,só sugando,postando nada xD

Só que começei antes,em 2008 q foi quando eu começei a jogar CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, há um local para apresentações sim.

Link: Apresente-se aqui!

 

Em todo caso, é bom ver que importa-se com o fórum.

 

é uma apresentação diferente, entendo oque quis dizer, mas é muito mais que uma apresentação, rs

quis fazer algumas perguntas no final, os membros se esquecem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer a vdd, nunca fui com a tua cara '-'

Nunca gostei da maioria de suas atitudes no fórum, mais se eu disser que vc não se esforçou na DZ...

Eu estaria mentindo :/

Se vc merece ou não o cargo, isso já é outra história e agr não vem ao caso

Mais se essa é a sua escolha, e quer dar um tempo do fórum, faça (:

Mais como vc disse, ainda não desistiu dos seus sonhos aqui e espero que não desista nunca

Corra atrás dos seus sonhos e se esforce para realiza-los

Quem sabe se vc realmente se esforçar, poderemos ver esse nick azul -q

Vc tem um futuro brilhante no fórum, basta se esforçar :b

Boa sorte e até algum dia (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer a vdd, nunca fui com a tua cara '-'

Nunca gostei da maioria de suas atitudes no fórum, mais se eu disser que vc não se esforçou na DZ...

Eu estaria mentindo :/

Se vc merece ou não o cargo, isso já é outra história e agr não vem ao caso

Mais se essa é a sua escolha, e quer dar um tempo do fórum, faça (:

Mais como vc disse, ainda não desistiu dos seus sonhos aqui e espero que não desista nunca

Corra atrás dos seus sonhos e se esforce para realiza-los

Quem sabe se vc realmente se esforçar, poderemos ver esse nick azul -q

Vc tem um futuro brilhante no fórum, basta se esforçar :b

Boa sorte e até algum dia (:[/color]

 

esperava essa coragem em algums outros membros :)[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, acho que posso entender o desânimo que você sentiu.

Uma coisa importante que você citou é que tem horas em que temos que perceber que não estamos preparados.

Virar Mod não é fácil, e acredito que você é uma boa pessoa, mesmo não tendo contato contigo.

 

Uma coisa que sempre falo para mim mesmo é, nossos erros passam, e com o tempo se tornam experiências. Através delas, podemos evoluir mais e mais.

É o que você fez, e acredito que continuará evoluindo, até chegar o momento certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É carinha n ta facil n

Espero que ''eles'' param de se achar o que n são

Como dizem : Ngm é melhor que ngm

Cada um tem o seu limite

E vc sim superou muito

Te via com um membro e até um certo dia vi como estagiário,cresceu ?????

Sim claro

Vi que esses malditos q te falaram merdas,é pq estão com inveja de tanto q vc lutou

E sim vc lutou muito muito muito

Eu comecei antes q vc e olha agr

Mas carinha n esquenta n ok ????

N deixa q lixos te derrubem xD

Como diz minha vó,com raiva de mim: MANDA PRA PUTA Q PARIU

Carinha só n me esquece n viu

''Participei'' um tempo com vc xD

Bom mas vc esta akie ♥.

Pode aparecer melancolia mas n é

Quando eu gosto de uma pessoa,seja homem ou mulher gosto pra valer ok ????

Então vai o meu carinho e abraço,e um beijo na bunda '-'

E como diz minha frase ''O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam de humilhar os outros,para se sentirem-se mais fortes''

Então nem liga :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a ultima parte mais des de que eu tive noção que eu estav em um forum pra fazer algo melhor acho q as vezes é melhor ser membro muito trabalho e pressão ser staff só de ver o trabalho dos designers fazer set pra um forum de quase 3 milhoes de membros isso tambem pode desanimar ou empolgar muita gente

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre te achei um Òtimo membro, Sei lá eu vou na design Zone só pra olhar alguns tutoriais e as vezes te vejo por lá, comentando..

Sempre quis me aproximar, mais sempre tem aquele medo de ser rejeitado, enfim, espero que volte, e cumpra seu objetivo

Eu tenho o meu, e estou correndo atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum eu já passei por muitos altos e baixos.Vivenciei remotas eras e vi os mais variados tipos de membros que um fórum pode ter, alguns legais que sempre estão dispostos a lhe ajudar no que possível e serem seus amigos, já outros que lhe ignoravam por ser inferior a eles, e ainda existiam aqueles que diziam ser seus amigos apenas por um interesse em algo (acho que isto deve acontecer e muito em alguns membros designers, até porque eles se aproximam de você apenas para pedir sets para usarem em suas contas, e acabam se esquecendo de agradecer aquele indivíduo). Não quero dizer que sou um veterano no fórum como o: phefm, yahazu, shinob, horus, etc. Mais quero dizer que pelo bom tempo que já atuei neste fórum, pude conhecer maravilhosas pessoas e também aquelas que estavam sempre dispostas a me colocar por baixo. Com o tempo, adquiri um conhecimento imenso sobre os mais variados temas que o fórum dispõe e pude fazer otímas amizades que levarei por toda uma vida. Não irei esquecer também dos ensinamentos que muitos de vocês passaram. Com o tempo, me fortaleci e hoje sou a pessoa que sou. Claro que já tentei desistir inúmeras vezes, mais sempre me mantive forte com a ajuda de muitos (especialmente o phefm) e toda vez que retornava, vinha com uma determinação incrível.

 

Muitos me perguntam porque eu sou tão formal, não irei dizer até porque são motivos pessoais. Mais admiro aqueles que ouvem muito e falam pouco, até porque elas evitam na maioria das vezes de falar algo desnecessário e em uma destas caídas ela pode ser totalmente prejudicada, podendo até perder uma amizade que construiu com um bom tempo.

Chats são para mim, uma fonte de lazer entre os integrantes do fórum. É essencial que membros se comuniquem para que haja uma união entre si. Por isto participo apenas dos chats que são do meu gosto, de preferência aqueles que gostam de passar/adquirir conhecimentos. Sobre a saída dos staffers, é algo inevitável. Muitos irão sair por causa dos estudos, já outros por causa de motivos pessoais/internos e é assim que o fórum vai se movimentando. Claro que sempre é uma perda enorme para boa parte dos membros que atuavam naquela área.

 

Acho que você deveria continuar na Design Zone até porque você não deveria se abalar por comentários fúteis de membros alheios. Se você tem determinação, não deixe ela escapar. Outros testes virão a surgir... Por outro lado foi bom para você. Até porque você poderá ganhar mais experiência e ser um otímo designer futuramente, pois irá ter mais treinamento e saberá como lidar com cada situação que o fórum lhe proporciona. E como um ditado para fechar a minha conclusão eu lhe digo: A pressa é inimiga da perfeição. Espero que não se deixe abalar por tais comentários que são desproporcionais a sua virtude, boa sorte em sua nova jornada e saiba que poderá contar comigo para o que der e vier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom você sabe minha opinião e nao vai mudar,você tentou algo que não estava preparado,como muitos sabem babou ovo de mais de ''alguem pra conseguir chegar ond você ''estava''não estou sendo grosso ou muito menos mentiroso,mas sim verdadeiro com alguem que um dia pode melhorar aqui dentro do forum,se achando de mais,se dando de superior com os outros,sendo que tem que buscar do seu pro pio esforço,não almege em perguntar a ninguém se está certo ou errado,busque melhoras,e so pq falaram que não está preparado vc ja sai correndo pra mãe falando que não quer ficar mais?

quantas vezes ja jogaram na minha cara aqui'' vc não está preparado ainda continue fazendo o que vc faz melhor que e reportar e ajudar a area'' ae eu sai? não estou aqui desde inicio sem parar +de1 ano sem nem olhar pra outro fórum e da um problema e vc vaza? tente rever e parar de se char o bom por que isso so vai te prejudicar,passar aquilo que o povo fala que está errado e você persistir no erro

quando tentar fazer alguma coisa procure saber,se interesse,pq aqui na wc você vai encontrar todo tipo de pessoa sendo boas ou ruins você sabe quando a pessoa fala pro seu bem ou pra te prejudicar

pense em tudo que os Dz e outros mods te falaram a respeito e pense, sera que estão falando pro meu mal ou pro meu bem?

 

pese na balança e veja, vc acha que se quiséssemos que vc melhora-se iamos falar:

isso msm continua do jeito que esta,ta mto bom e upii!

 

não criticas sempre teremos e temos que saber lidar com elas,aprenda e sua hora vai chegar,ninguém aqui construiu uma historia do dia pro outro,fórum lutas conquistas e esperas mtas esperas

temos que saber o nosso lugar e a hora certa de conquistarmos algo,não sendo sua hora? nça brigue nao faça birra, mas lute pelos seus direitos.

 

deixo aqui minha palavra para você e digo, não se desanime pq vi que vc queria algo na area ajudou,mas com tão pouco não se consegue algo,persiste no que você quer

se as pessoas falam mal,mude de atitude ate provar para elas que você faz o bem.

 

flws ate+

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom você sabe minha opinião e nao vai mudar,você tentou algo que não estava preparado,como muitos sabem babou ovo de mais de ''alguem pra conseguir chegar ond você ''estava''não estou sendo grosso ou muito menos mentiroso,mas sim verdadeiro com alguem que um dia pode melhorar aqui dentro do forum,se achando de mais,se dando de superior com os outros,sendo que tem que buscar do seu pro pio esforço,não almege em perguntar a ninguém se está certo ou errado,busque melhoras,e so pq falaram que não está preparado vc ja sai correndo pra mãe falando que não quer ficar mais?

quantas vezes ja jogaram na minha cara aqui'' vc não está preparado ainda continue fazendo o que vc faz melhor que e reportar e ajudar a area'' ae eu sai? não estou aqui desde inicio sem parar +de1 ano sem nem olhar pra outro fórum e da um problema e vc vaza? tente rever e parar de se char o bom por que isso so vai te prejudicar,passar aquilo que o povo fala que está errado e você persistir no erro

quando tentar fazer alguma coisa procure saber,se interesse,pq aqui na wc você vai encontrar todo tipo de pessoa sendo boas ou ruins você sabe quando a pessoa fala pro seu bem ou pra te prejudicar

pense em tudo que os Dz e outros mods te falaram a respeito e pense, sera que estão falando pro meu mal ou pro meu bem?

 

pese na balança e veja, vc acha que se quiséssemos que vc melhora-se iamos falar:

isso msm continua do jeito que esta,ta mto bom e upii!

 

não criticas sempre teremos e temos que saber lidar com elas,aprenda e sua hora vai chegar,ninguém aqui construiu uma historia do dia pro outro,fórum lutas conquistas e esperas mtas esperas

temos que saber o nosso lugar e a hora certa de conquistarmos algo,não sendo sua hora? nça brigue nao faça birra, mas lute pelos seus direitos.

 

deixo aqui minha palavra para você e digo, não se desanime pq vi que vc queria algo na area ajudou,mas com tão pouco não se consegue algo,persiste no que você quer

se as pessoas falam mal,mude de atitude ate provar para elas que você faz o bem.

 

flws ate+

[/b]

 

Primeiro, arrume esse seu português que eu não consegui entender muita coisa que você quis dizer man, na boa.

 

E alguma hora eu disse que quis ser o bonzão ? Quero prints daonde disse isso. Eu sempre me esforçei pra CARALHO e você não é ninguém pra dizer isso.

 

e se eu sai, eu não corri pra ninguem. Não avisei ninguém que eu ia sair, apenas criei esse tópico, porquê eu me justifico dos meus atos.

Eu estava sim preparadíssimo, mas tudo foi muito rápido, e também eu já estava dizendo no tópico que minha opinião foi mudando com um tempo.

 

'' e persistir no erro. '' eu errei aonde? ta querendo virar Deus pra poder julgar oque não sabe ? querido, só Deus pode julgar uma pessoa, não chegue comentando

oque você não sabe. Eu não errei porcaria alguma. se tem algo que eu não consegui, eu posso justificar isso apenas com uma conversa.

 

Onzted, eu amo a design zone, isso não vai mudar, não é você que vai me dizer que eu não tenho enteresse, se quer acreditar nisso, beleza.

 

e mais uma coisa. Eu ajudei a área mais que todos aqui, ATUALMENTE. Se você tem mais tempo ou não, não enteressa. Acontece que se fui chamado primeiro,

quer dizer que eu ajudei o suficiente para ter algo a mais na área.

Sempre reportei em todas as áreas, você por aí sai falando que eu só reporto gift entregue, tsc, MAN, na área de reports da staff, eles viam quem realmente reportava, sakou? =)

Não é você² que vai me julgar, dizer que eu não reportei nada, que eu não ajudei o '' suficiente '' .

 

Eu já provei o bastante, mostrando que eu ajudo a área, tanto que virei Estagiário. Espero que o seu dure, mas vai por mim, seus amiguinhos vão fazer você virar mod que nem irá piscar os olhos :)

 

Abraços com tudo ai ^^, você '' merece '' .[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Onzted-

Pelo pouco que eu bem sei, irei questionar a sua opinião sobre o assunto. Se ele "babou-ovo" de algum integrante da staff e os mesmos o colocaram na equipe o erro não é o do Rickzlap, e sim, dos próprios moderadores que fizeram a indicação apenas por simpatizar com um determinado membro. Acho que isto deveria ser melhor analisado, até porque como consta no fórum devemos indicar um membro pela sua capacidade, não pela amizade que existem entre eles. Concordo em sua parte na qual você diz que não é necessário ele se retirar do fórum, até porque este não é um motivo plausível para tal ato. Devemos persistir até conseguir os nossos objetivos. Não irei me apofundar no assunto, até porque não tenho total conhecimento sobre os valores da Design Zone, mais deixo aqui minha singela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom você sabe minha opinião e nao vai mudar,você tentou algo que não estava preparado,como muitos sabem babou ovo de mais de ''alguem pra conseguir chegar ond você ''estava''não estou sendo grosso ou muito menos mentiroso,mas sim verdadeiro com alguem que um dia pode melhorar aqui dentro do forum,se achando de mais,se dando de superior com os outros,sendo que tem que buscar do seu pro pio esforço,não almege em perguntar a ninguém se está certo ou errado,busque melhoras,e so pq falaram que não está preparado vc ja sai correndo pra mãe falando que não quer ficar mais?

quantas vezes ja jogaram na minha cara aqui'' vc não está preparado ainda continue fazendo o que vc faz melhor que e reportar e ajudar a area'' ae eu sai? não estou aqui desde inicio sem parar +de1 ano sem nem olhar pra outro fórum e da um problema e vc vaza? tente rever e parar de se char o bom por que isso so vai te prejudicar,passar aquilo que o povo fala que está errado e você persistir no erro

quando tentar fazer alguma coisa procure saber,se interesse,pq aqui na wc você vai encontrar todo tipo de pessoa sendo boas ou ruins você sabe quando a pessoa fala pro seu bem ou pra te prejudicar

pense em tudo que os Dz e outros mods te falaram a respeito e pense, sera que estão falando pro meu mal ou pro meu bem?

 

pese na balança e veja, vc acha que se quiséssemos que vc melhora-se iamos falar:

isso msm continua do jeito que esta,ta mto bom e upii!

 

não criticas sempre teremos e temos que saber lidar com elas,aprenda e sua hora vai chegar,ninguém aqui construiu uma historia do dia pro outro,fórum lutas conquistas e esperas mtas esperas

temos que saber o nosso lugar e a hora certa de conquistarmos algo,não sendo sua hora? nça brigue nao faça birra, mas lute pelos seus direitos.

 

deixo aqui minha palavra para você e digo, não se desanime pq vi que vc queria algo na area ajudou,mas com tão pouco não se consegue algo,persiste no que você quer

se as pessoas falam mal,mude de atitude ate provar para elas que você faz o bem.

 

flws ate+

[/color][/b]

 

 

Cara vc n tem direito de falar como se fosse o melhor q ele blz

Primeiramente vc pode até se achar,mas ele lutou mai q você q até pegou E primeiro

E se ele perdeu o cargo o problema são os moderadores '-'

Então menos carinha,aprende primeiro do que falar com o melhor ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.