zsushisun 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 copiando da iprogamming =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian117 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 to clicando em download tah fazendo download de outro hack ! mais mesmo assim oq baixa aqui ele naum funfa eu naum sei se er pq aqui agora e windowns 7 e so consigo abrir o priston entrando como administrado postem um hack aer funcional pra quem entra como admistrador no windowns 7 vei !? Meus agradescimento dez de ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiinhaasz 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Como que eu faço no modo full screen? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Fucking Lovers Group -õ- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian117 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 :lol:Vo testa aqui mas ja deixo meus Tanks Aqui Estao falando muito bem desse hack Se Funfa mesmo Depois comento aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thinassar 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Vlw aee =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydeman1 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 valeu funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose132 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Não consegui abrir o Slash por conta de eu usar 64 bits e aparecer essa mensagem ""Unable to install the system component" mas de qualquer forma levou o meu agradecer. Se alguém souber como executar em 64 bits por favor me fale :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinohinto 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 funfando ... otimo trabalho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreveragnus 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 vlw manolo ta show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1ller7 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Isso e so para 32 de xp ou seven tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutyerro85 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Po lek tu e d+++++++++ vlw ae lekk continua assim mt bom te a mo kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno157breno 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 eu abro haker dpslogo dai n da nada no jogo ;s mano ajuda ae primeira vez q n intendi um haker ;s alguem manda msn ae pra me ajuda leks ;D Plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcd147 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Humm Querendo o não Você n seguiu as regras seu topico está divulgando outro forum Algum mod fecha aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csh12345 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 em 32 funfo.. mais pelo menos no meu pc dpois de um tempo ele fecha o bpt, ou da erro de memoria ^^ mais vlw funfo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno157breno 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 cara olhaie todos passos e Nada aki :( ;s;s;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinohinto 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 mto bom thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micael1995 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 o meu e windows 7 naum da certo nem aparece o icone q vc clico malz mais no meu num funfo mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno157breno 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 manda ae msn ou alguem me esxplica plisssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian117 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 eae mano naum er falando de mais naum pow mas e um seguinte aqui em casa e windowns 7 mas e 32bitis tem a pasta System 32 e tudo mas ! to fazendo = no video seu mas na hora que vo up naum funfa naum esse hack ! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 brother vcs estao de parabens hack 100% funcional e so vcs seguirem passo a passo o que FLG estão explicando meu OS e windons xp 32 bits e funfa de boa vlw ajuda... Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb182 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 nao ta funfando em win 7 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 8 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Vou dar 1 toque para vcs....siga tds os processos da video aula...quando o xtrap pegar Vcs clickem em "OK" mas n finaliza o "Slach Detective 3.0".....Ai abram + 1 vez o pristoBr e quando ficar na tela preta (carregando para a tela do login) Ai vcs de 1 "restaurar tds" em quando coisa q esteja escrita de vermelho no "System Service Descriptor Table Shadow" e finaliza rapidamente o Slach Detective 3.0 (td isso antes de chegar na tela do login e o xtrap pegar) Pronto feito isso loga-se normalmente e ja logado no PristonBr abram o hack e ative... ObS: Eh importante lembralos q dependendo de tua maquina....de 20 a 60 minutos ele ira consumir toda a tua memoria virtual e por tua vez super aquecendo o teu processador independente da maquina cooler arcondicionado ou oq seja...ele ira travar o teu PC podendo até mesmo queimar algumas peças.... Se dps de algum tempo usando aparescer a mensagem "A memoria virtual n pode ser..." E pedir para finalizar os processos pode ter certeza q eh como se fosse 1 facada no coraçao da tua maquina...;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cara, agradeci, mas como falaram acima, a MEMORIA vai pro saco rapidao, tenho I7 com 8gb de RAM com 1gb de nvidea, e mesmo assim em umas 4 horas a memoria transborda. SE ACONTECER DESLIGUE O PC E VÁ TOMAR UM CAFÉ!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marioluan11 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cara, agradeci, mas como falaram acima, a MEMORIA vai pro saco rapidao, tenho I7 com 8gb de RAM com 1gb de nvidea, e mesmo assim em umas 4 horas a memoria transborda. SE ACONTECER DESLIGUE O PC E VÁ TOMAR UM CAFÉ!!!! Aqui tambem ta dando isso mano ;/ tem como tira isso ae não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados