Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack FLG Atualizado 15/04/2012


Posts Recomendados

Descupa ai galera mais Infelimente Esse MLK sao uma fraude Poruquer?

esse modo de burla xtrap como apresenta ai em sima vc encontra no poitblack que e o msm Xtrap do BPT la tem muito mais progames e la tem varios topicos ensinado burlar o xtrap ele so copiou e coloco ai para funca no BPT se vc quer hacker vai procurana aria de point black vai encontra bem mais fasio um metodo de burla xtrap obrigado e tem que manda esse picareta sfd, Favor moderador Feixa TOpico Irei repetir Favor Moderador "Feixa Topioco" Motivos CLone Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem faz a Dll pra utilizar-mos em um outro injetor!!!

X-trap ta pegando seu injetor maldita HZ!

Vicio desgraçado mas eu juro um dia eu paro de jogar! é so tirar de vez os cheats q eu juro pela minha vida q eu paro de joga essa merdaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupa ai galera mais Infelimente Esse MLK sao uma fraude Poruquer?

esse modo de burla xtrap como apresenta ai em sima vc encontra no poitblack que e o msm Xtrap do BPT la tem muito mais progames e la tem varios topicos ensinado burlar o xtrap ele so copiou e coloco ai para funca no BPT se vc quer hacker vai procurana aria de point black vai encontra bem mais fasio um metodo de burla xtrap obrigado e tem que manda esse picareta sfd, Favor moderador Feixa TOpico Irei repetir Favor Moderador "Feixa Topioco" Motivos CLone Topico.

 

KKKKKK

 

Just watching Iprogramming Wins :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.