chicaofcms 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Hehehe , boa mais os filhos de umas putas da hazit ja atualizaram a porra do xtrap agora ha pouco nem pega + o hack q merda gogo att '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato11 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Xtrap já atualizado, hacker não funfa mais.. Para nossa tristeza :(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PegadordeMuie 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 como eu baixo o slash ai n tem o download me ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ristow 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 xtrap já atualizou :/ durou pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Funfou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno157breno 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 alguemm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusilvestrim 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Fail novamente.. O esquema é esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Descupa ai galera mais Infelimente Esse MLK sao uma fraude Poruquer? esse modo de burla xtrap como apresenta ai em sima vc encontra no poitblack que e o msm Xtrap do BPT la tem muito mais progames e la tem varios topicos ensinado burlar o xtrap ele so copiou e coloco ai para funca no BPT se vc quer hacker vai procurana aria de point black vai encontra bem mais fasio um metodo de burla xtrap obrigado e tem que manda esse picareta sfd, Favor moderador Feixa TOpico Irei repetir Favor Moderador "Feixa Topioco" Motivos CLone Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Alguem faz a Dll pra utilizar-mos em um outro injetor!!! X-trap ta pegando seu injetor maldita HZ! Vicio desgraçado mas eu juro um dia eu paro de jogar! é so tirar de vez os cheats q eu juro pela minha vida q eu paro de joga essa merdaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 X-Trap ta pegndo o injector! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckingLoversGroup 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Descupa ai galera mais Infelimente Esse MLK sao uma fraude Poruquer? esse modo de burla xtrap como apresenta ai em sima vc encontra no poitblack que e o msm Xtrap do BPT la tem muito mais progames e la tem varios topicos ensinado burlar o xtrap ele so copiou e coloco ai para funca no BPT se vc quer hacker vai procurana aria de point black vai encontra bem mais fasio um metodo de burla xtrap obrigado e tem que manda esse picareta sfd, Favor moderador Feixa TOpico Irei repetir Favor Moderador "Feixa Topioco" Motivos CLone Topico. KKKKKK Just watching Iprogramming Wins :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnyxx 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 boa Man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyWC 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Tava funcionando perfeitamente , mas após a atualização do xtrap ja era .-. esses basingueiros que não sabem usar. btw , contamos com a atualização :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakerG3 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 aki n pego de jeito nenhum mais desde ja vlw ne :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratton97 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 vou testar pra ver se funciona . mas mesmoo assim obrigado peloo esforço camarada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zumbinha1 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 alguem pode me explicar esse negocio de 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados