Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Mirai Nikki" Project "Next" Anunciado


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

No final do último episódio de O Diário Futuro ( Mirai Nikki ) séries de TV, que foi ao ar hoje cedo, foi anunciado que um novo projeto está em obras com uma tela que dizia "Projeto Avançar inicia." Nenhum outro detalhe foi dado, mas que tinha sido anunciado anteriormente que haveria um grande anúncio na " Mirai Nikki vivo O Mundo "concerto em 29 de julho. O anúncio para o concerto também disse que o vídeo para um novo tema, 3 abertura e final seria revelado lá.

 

2ad00f9789153b92122d49611f6022a41334517492_large.jpg

 

Vish para quem assistiu e não entendeu o que apareceu no final -QQ

 

@@CRÉDITOS:Google Translate , Crunchyroll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mirai Nikki, conseguiu construir uma legião de fans.

Eu nunca dei tanto para aquele anime, mais em cada episódio foi crescendo crescendo, e hoje é um dos melhores que já assisti.

Uma trama meio esquisita aos primeiros olhares.

Uma animação mais estranha ainda.

Personagens simplórios

O anime não tinha nada, mais a trama vai te envolvendo tanto que não tem como, você precisa assistir o próximo episódio.

 

Ainda hoje irei começar a ler o manga, a história do anime é interessantíssima, e dizem que a do manga é muito melhor, estou ansioso.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mirai Nikki, conseguiu construir uma legião de fans.

Eu nunca dei tanto para aquele anime, mais em cada episódio foi crescendo crescendo, e hoje é um dos melhores que já assisti.

Uma trama meio esquisita aos primeiros olhares.

Uma animação mais estranha ainda.

Personagens simplórios

O anime não tinha nada, mais a trama vai te envolvendo tanto que não tem como, você precisa assistir o próximo episódio.

 

Ainda hoje irei começar a ler o manga, a história do anime é interessantíssima, e dizem que a do manga é muito melhor, estou ansioso.

 

Eu li o manga e vi o anime, o manga eh melhor somente na morte do Akise Aru e no finalzinho que tem no anime.

O manga pode ser melhor para nós pelo fato de podermos ler o celular e entender oque se passa, já no anime a tradução e a fala do personagem meio que se mistura e fika mais dificil =x

 

Eu acho que não vale apena ler o mangá se vc viu o anime, leia o manga lá no penultimo volume 11º

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu aqui pensando que nunca mais veria minha linda psicopata *o*

Yuno é lymd. u.u e o Yuki é gay u.u

 

O Yuki não

Quem e gay e aquele policial mirin Cara eu não consigo para de pensa no fim do anime,

quando ele ta vendo o Celular e o futuro muda de:

28/07 Terceiro Mundo [Escola de Makurama]

Yuno Morreu,

Para

28/07 [Mundo Vazio]

Yuno Veio Me Ver

<3

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.