Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug Até Quando?


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lug Ate Quando?

 

Que Players legits, colocamos mas de 1 mil reais dentro jogo, pra que ? perdemos paciencia, todo dia estamos online, e estamos dando dinheiro de graça pra vocês diram Risadas dá nossas Cara? Eu já estou Cheio, se voçês não vão Tomar Vergonha na cara eu vou!, tenho reconheçimento hack, de criar keylogger pra exclui tudo que tem na conta, eu não sou assim porque eu não quero, perde tempo com pessoas que não mereçem nem olhar nos olhos. até quando ficamos mas de 1 Dia sem joga, pq fica em manutenção ? gravei um video pra esse topico!

 

[video=youtube;o0_bp9GGGyY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nick : -_Mr_R_-

 

Até Quando me diz? sou legit , quero divertimento quando estou com tédio, e coloco dinheiro pra ter acessorios vips !!! & não pra hackers estragar meu divertimento

 

 

IAI ? VAI FAZER ALGUMA COISA LUG? OU NOS PLAYERS TEMOS QUE FAZER ? :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Jogo está horrivel , Mais sou um desses players Legits que ainda colocam Bastante cash no Game (Sei lá porque '-') Enfim Todos nós esperamos que a LUG tome providencias.

xAbraços

 

Nem com reza braba, nem com reza braba...

 

Por isso estou mudando para o CA NA, agora eu descubri como compra cash pra NA então os gringo que me segurem!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara,e tanta coisa pra nada,vejo muitas reclamações pra nada,

O combat arms vem decaindo ao longo de tempo,ja enquanto aos players, já não aguetam mais,isso deve ter um fim,que creio que será quando o combat arms fechar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não estou jogando CANA por que tenho itens de cash que tem um bom tempinho ainda.

Mas vou resistir e não vou colocar cash.

:D Já resisti a Artic Wolf que era meu sonho.

Só falta resistir os próximos sei lá,60 dias kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei e vou continuar colocando cash sempre que aparecer algo que me agrade, porque ? ué, eu ganho bem então F*ck that.

 

Ei amigão, boa iniciativa, com certeza a levelup acessa a WC todo dia só pra ver as sugestões/reclamações da galera, continua assim que você ganhará o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Nos Divertir Temos De Aturar Crianças, Tive De Abrir Minha Creche Mas Fazer Oquê...

Mandei Um Vídeo Para Eles e Até Agora Não Baniram o Próprio Kidsinho..

Não Fico HD Mas Da Pra Entender Muito Bem, e Se Está Incomodado Faça Como Eu, Procure Um Novo Jogo - Estou Jogando Point Blank

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um membro [--Thanatos--] fazendo keyloggers, se vocês dois se juntarem, ficaria com menos hacker no jogo.

 

Eu apoio você.

 

 

 

Pois é, a LU!G ás vezes faz uma atualização do Hack Shield, porém não passa ao menos 24 horas e já tem hacker de God Mode, Weapon Spawn, Life Taker, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.