Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Mano, boa tarde... Ontem estava funcionando perfeito hoje quando fui entrar esta dandi dc nem aparece a tela para colocar a senha... o que posso fazer? Tente usar o limpador de log's, para tentar diminuir o DC. AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · aki ta dando dc alguem sabe pq ?? e quandoa tivo aim bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flatronx 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Tente usar o limpador de log's, para tentar diminuir o DC. AbrÇ Vlw parça deu certo... grato mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Vlw parça deu certo... grato mesmo Tranquilo! Estou aqui para poder ajudar... Qualquer dúvida é só postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitalawaka 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · qul eu abacho ? menu n abre :S naquela tela tem um monte e não sei qual abaichar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · aki ta dando dc alguem sabe pq ?? e quandoa tivo aim bot Como já foi citado, tente usar o Limpador de Log's. qul eu abacho ? menu n abre :S naquela tela tem um monte e não sei qual abaichar HUM??? Como assim "na quela tela tem um monte"? O download do hacker está no tópico, e se houver algum erro na hora de usar o hacker, o próprio tópico possui uma lista de soluções de erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Só funfo quando usei o injetor indicado, com os outros 2 que testei (PerX e N-Jector) não funfo! Só deu dc depois de um bom tempo e esse hacker que eu usava antes não tava mais funfando e quando coloque nesse injetor ele funfo de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Só funfo quando usei o injetor indicado, com os outros 2 que testei (PerX e N-Jector) não funfo! Só deu dc depois de um bom tempo e esse hacker que eu usava antes não tava mais funfando e quando coloque nesse injetor ele funfo de novo. Estranho, pois era para funcionar em todos os injetores... Mas para evitar futuros DC's, use o Limpador de Log's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_souza 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · GALERA SE ALISTEM NO CLÃ .uJGB. É ASSIM OU PROCURA NOME DO LÍDER XxGuiGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugio2000 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Bom hack cara,funcional aprovado aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Bom hack cara,funcional aprovado aew[/color][/size][/font] Obrigado amigo, fico muito feliz em saber que vc gostou do hacker.... Bom Jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanokita 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · isso q e topico descente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Excelente tópico. Conteúdo muito bom. Bem formatado parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · isso q e topico descente Excelente tópico. Conteúdo muito bom. Bem formatado parabens. Obrigado .тωเттer™ e renanokita Fico muito grato e feliz que voces gostaram do tópico e do hacker... Bom Jogo pra voces! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twiits~* 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Finalmente um hacker com aimbot \o/ Ótimo tópico, bem explicado, com cores, etc. Mais um excelente hack! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Finalmente um hacker com aimbot \o/ Ótimo tópico, bem explicado, com cores, etc. Mais um excelente hack! Vlw Obrigado Twiits~*.... Os hackers de hoje em dia é difícil vim com aimbot pois eles dão muito DC, mas nesse hacker foi corrigido esse erro, então pode ficar tranquilo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Para vc dropar as armas, basta voce ativar o "Weapon Key" Dropá-las no chão meu amigo, talvez você não entendeu direito. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Dropá-las no chão meu amigo, talvez você não entendeu direito. Abraços[/color][/font][/center] Então, para dropala vc ativa o Weapon Key, e fica apertando o botão que vc selecionou no Weapon Key. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan52 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · ae eu procurei aqui nao baixaki e tal tudo do "Visual C++ 2010" e nao axei nao manow baixei o seu tambem, tentei instalar mas da dis que nao e valido com o "Win32" da pra voce botar o download pramim aquie ? "Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)" Instalou mais nao deu em nada "Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x64)" nao Instalo mostrou : Win 32 invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · ae eu procurei aqui nao baixaki e tal tudo do "Visual C++ 2010" e nao axei nao manow baixei o seu tambem, tentei instalar mas da dis que nao e valido com o "Win32" da pra voce botar o download pramim aquie ? "Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)" Instalou mais nao deu em nada "Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x64)" nao Instalo mostrou : Win 32 invalido Se seu Windows for 32 Bits O download é esse: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] (Selecione todas as caixinhas que aparecerem para fazer o download) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Então, para dropala vc ativa o Weapon Key, e fica apertando o botão que vc selecionou no Weapon Key. Mas ele dropa elas no chão? Pois quando aperto Home, Elas vem na minha mão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobrown166 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Af aki n aparece o menu af me ajuda ai mamn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemmm 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · topico bem feito parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · @jobrow - naum aparece nem uma mensagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobrown166 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · @lucasbalth - nao aparece n so quando injeta auto " dll injetada com sucesso " e dps disso naum aparece o menu de opçoes praa ativar os hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados