Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW - Armagedom Simples [Aimbot, LifeTanker, GodMod, DropArma, ETC] + Injetor ++

Posts Recomendados

Aqui está a imagem:

dlldepois.png

Bom, normalmente ocorre esse erro pq o combat arms já está em execução.

Tente fazer isso:

1- Reinicie seu PC

2- Abra o injetor (execute como ADM) e selecione a DLL

3- Coloque seu injetor para injetar automaticamente.

4- Abra o combat arms (execute como ADM)

5- inicie o Combat arms.

Bom, normalmente ocorre esse erro pq o combat arms já está em execução.

Tente fazer isso:

1- Reinicie seu PC

5- inicie o Combat arms.

Tem 3 problemas no caso.

1-o Combat Arms não estava aberto.

2-eu já executei como ADM e selecionei a mesma dll do topico.

3-O injetor não deixa injetar automaticamente,apenas manual.

Meu "sistema operacional" I manow agora ferro, como assim da pra explicar ?

Tipo, seu seu Computador é Windows 7, Windows Xp, Windows Vista, etc

Tem 3 problemas no caso.

1-o Combat Arms não estava aberto.

2-eu já executei como ADM e selecionei a mesma dll do topico.

3-O injetor não deixa injetar automaticamente,apenas manual.

É que ele está aberto e só da pra ver quando vc aperta CTRL + ALT + DEL, ai vc vê o processo Engine.exe sendo executado.

Imagem do erro

errodoinjetor.png

Como assim o injetor não deixa injetar automaticamente?

Tipo, seu seu Computador é Windows 7, Windows Xp, Windows Vista, etc

É que ele está aberto e só da pra ver quando vc aperta CTRL + ALT + DEL, ai vc vê o processo Engine.exe sendo executado.

Imagem do erro

errodoinjetor.png

Como assim o injetor não deixa injetar automaticamente?

Quando eu coloco a opção para selecionar "injetar automaticamente" a barra "injetar" fica escura,como se não pudesse usar essa opção,só manualmente.

Quando eu coloco a opção para selecionar "injetar automaticamente" a barra "injetar" fica escura,como se não pudesse usar essa opção,só manualmente.

Mas está certo!

Ele fica escura mesmo, pois ele vai fazer essa função para voce!

injetor2155546.png

Mas está certo!

Ele fica escura mesmo, pois ele vai fazer essa função para voce!

injetor2155546.png

Ah muito obrigado ;)

Ah muito obrigado ;)

Que isso amigo!

Estou aqui para ajudar!

Tenho certeza que com aquele tutorial que eu te passei vai funcionar PERFEITAMENTE!

Agora está dando o erro do seu print,quando abri o CA ele disse "erro ao injetar" o que faço agora?

Tenho tudo oque precisa para usar o hack , quando eu injecto apararece '' Injetado com sucesso '' , mais o menu do hack não abre , e tenho outros hack e funciona , pq isso ??

Agora está dando o erro do seu print,quando abri o CA ele disse "erro ao injetar" o que faço agora?

Voce conseguio seguir aquele tutorial que eu te falei?

Aperte CTRL + ALT + DEL e me mande uma print dele.

tipo eu abro o injetor fasso todo o processo so que nao aparece os creditos

Instale o Visual Basic C++ 2010 e o DirectX 11!

Tenho tudo oque precisa para usar o hack , quando eu injecto apararece '' Injetado com sucesso '' , mais o menu do hack não abre , e tenho outros hack e funciona , pq isso ??

Pq esse hacker ele precisa do Visual Basic C++ 2010 para rodar.

Atualize o Visual Basic C++ para a versão 2010.

Instale o Visual Basic C++ 2010 e o DirectX 11!

Ja instalei so que continua a mesma coisa

Eu fiz assim,está certo?:

dlll.png

Sim, está certo....

Bom como vc pode ver o Combat Arms está sendo executado

Então tente seguir esse tutorial

1- Reinicie seu PC

5- inicie o Combat arms.

Ja instalei so que continua a mesma coisa[/color]

Voce tem certeza que seu Visual Basic C++ é de 2010 ?

Pois esse erro ocorre por falta da atualização do Visual Basic C++...

Outra alternativa é que seu anti-vírus possa está bloqueando o hacker, então tente desabilita-lo....

Se vc ja fez tudo isso e mesmo assim não deu certo, infelizmente eu não sei qual possa ser o outro erro.....

So não tinha tentado o do Anti Virus so que tentei agora e não funciono =/ [/color]

É....

Se vc já tentou tudo isso e mesmo assim não foi, infelizmente não sei o que pode ter ocorrido....

So não tinha tentado o do Anti Virus so que tentei agora e não funciono =/ [/color]

Mesmo depois de ter seguido os tutoriais do Gui@ e msm assim a .dll nao foi injetada, tente fazer o seguinte: Execute uma limpeza de arquivos temporarios e registros do windows usando o Ccleaner, certifique q todas as ferramentas necessarias para usar um hacker estajaum instaladas no seu PC e atualize elas caso vc jah tenha instalado, tente injetar com um outro injetor e lembre-se os antivirus bloqueia a maioria dos injetores e .dll hacker...por isso vc precisa desativar o antivirus/firewall. Qualquer duvida eh soh falar...q iremos tentar resolver o seu problema o mais rapido possivel.

Ei amigo deu certo aqui,muito obrigado pela sua paciência e seu apoio (: Deus te abençoe,deu dc aqui mas eu resolvo xD

Mesmo depois de ter seguido os tutoriais do Gui@ e msm assim a .dll nao foi injetada, tente fazer o seguinte: Execute uma limpeza de arquivos temporarios e registros do windows usando o Ccleaner, certifique q todas as ferramentas necessarias para usar um hacker estajaum instaladas no seu PC e atualize elas caso vc jah tenha instalado, tente injetar com um outro injetor e lembre-se os antivirus bloqueia a maioria dos injetores e .dll hacker...por isso vc precisa desativar o antivirus/firewall. Qualquer duvida eh soh falar...q iremos tentar resolver o seu problema o mais rapido possivel.

Obrigado pela ajuda e cooperação Wesley...

E bem lembrado com respeito a o uso do CCleaner, era bom mesmo ele tentar fazer uma varredura em seu PC!

Ei amigo deu certo aqui,muito obrigado pela sua paciência e seu apoio (: Deus te abençoe,deu dc aqui mas eu resolvo xD

Que isso manolo, estamos aqui para poder ajudar!

Com respeito ao DC, tente usar o Limpador de Log's, pois ele ajuda a excluir os log's que o combat arms cria!

E se o DC continuar persistindo é só avisar que nós damos um jeito de arrumar isso!

AbrÇ

Desculpe pela minha noobeza mas,teria algum cheat ai que faça com que eu possa matar todos bem rápido?? exemplo:alguns hackers entram lá,matam todos de uma vez e pronto..

Aqui todos hacks fecham (e o jogo tbm) na hora de carregamento (antes do login) alguma ideia ?

Desculpe pela minha noobeza mas,teria algum cheat ai que faça com que eu possa matar todos bem rápido?? exemplo:alguns hackers entram lá,matam todos de uma vez e pronto..

Bom, para matar todos mais rápidos, eu costumo usar o RapiFire (tiro rápido) com o LifeTanker!

Aqui todos hacks fecham (e o jogo tbm) na hora de carregamento (antes do login) alguma ideia ?

Bom, pode ser 2 coisas

1- Voce esqueceu de desativar o Anti-vírus/Firewall

2- Falta dos programas necessários, e atualização deles

Belo topico ,

Cores , Prints , Centralizaçao e etc ....

Otimo hacker ,

Conteudo Funcional .

Obrigado por compartilhar

Abraçs ...

120s908.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.