Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW - Armagedom Simples [Aimbot, LifeTanker, GodMod, DropArma, ETC] + Injetor ++


Posts Recomendados

Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual express edition 2010 porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns.

 

Sendo que quando eu tento instalar o visual express edition 2008 aparece uma mensagem de erro dizendo que tenho que instalar o net. framework 3.5 sp1, sendo que já tenho o net. framework 4.0 sugerido pelo WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico ,

Cores , Prints , Centralizaçao e etc ....

Otimo hacker ,

Conteudo Funcional .

Obrigado por compartilhar

Abraçs ...

 

Belo topico ,

Cores , Prints , Centralizaçao e etc ....

Otimo hacker ,

Conteudo Funcional .

Obrigado por compartilhar

Abraçs ...

 

 

rDiD5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual express edition 2010 porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns.

 

Sendo que quando eu tento instalar o visual express edition 2008 aparece uma mensagem de erro dizendo que tenho que instalar o net. framework 3.5 sp1, sendo que já tenho o net. framework 4.0 sugerido pelo WC.

 

Bom se na instalação ele pediu para vc instalar o Net Framework 1.0, instale ele...

Com respeito ao menu, normalmente ocorre esse erro por causa de 2 coisas

Falta do programa Visual Basic C++ 2010 (que não é seu caso pelo visto)

Talvez vc esqueceu de colocar para injetar automaticamente...

 

Atah poh, Meu PC & "Windows XP"

 

Bom, vc conseguio instalar o Visual Basic C++ 2010?

Se sim, isso é o que importa!

Pois com ele vc conseguirá abrir o hacker normalmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.