Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

upando


kkrslvl
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkk é área errada sim ,e você também não falou o servidor ,assim fica mais fácil pro noob conhecer quem tá upando o mec char mais ridículo de bpt pra boiola rsrsrsrsrsrss

 

haSHAshaHSHAshaHSHAshaHS Faz euuh rih 1 e 30 dah manha viooh ASHahshaSHAhsaHSHA

 

Meu Mec's não é o char mais Boiola do serve não isso tenho certeza tah

 

vc no minimo éé Ps se eu Errei 2° Tentativa é Fs. Kase impossivel Ks Mg Prs As Ata Ou Mg

 

Bom Boiola impossível não chegamos em BC Ou CBA e mandamos cs ou dt pra mata logo afinal sem issoh vcs morreria facil jah vih até 2 ps 10x mandando cs em ata 9x ke tava kebrando os 2 por isso os gays n é o ms e sim o Ps Fs ke tem medo de morre e manda a skill.

 

Todos podem falar a mais é skiil posso fazer nada bom e nem nois Gg do ms n é cs e nem dt d ps e fs nois demora pra MATA Maiis somos verdadeira não chegamos com medo e mandamos cs e dt em atas 9x ou otros char é exemplooh

 

 

Boiolas não é os Mc's e Siim Os PS E FS kem tem medo e Saii dandoo Essaas Merdiinhas de Cs, Dt

 

Se vc For As Ou Ata; Pq na foto parece uma mulher mais peço desculpas pq axoh isso ridiculo boiola não são os MEC'S e sim o MAGO PIKE LUTADOR isso sim são agora ms nada ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.