~[B]art 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Galera Beleza ?? Eu postei um método de desativar o X-Trap do YouOwned mas dava Disconect depois de algum tempo... Então achei esse método ! Espero que gostem... Tutorial : 1º Abra seu Point Blank normalmente e faça login . 2º Escolha normalmente o servidor e o canal desejado . 3º Espere atualizar a lista de salas e execute o Process Explorer como Administrador. 4º Procure o processo PointBlank.exe , clique com o direito sobre o mesmo e selecione Suspend , feito isso você estará impedindo que o X-Trap pegue o processo do Process Hacker. 5º Abra o Process Hacker como Administrador e vá até o processo do Point Blank , dê 2 cliques e abrirá uma janela com as propriedades do processo. 1-> 2-> 6º Vá na Aba Threads, você verá que lá contém todas as DLL's ligadas ao processo. Aperte Start Adress para organizar os Threads... 7º Haverá 3 processos que possuem FcEXP no nome, você deve selecionar apenas 2 deles, que são os que estão em prioridade Normal, deixe o time Critical lá, logo após selecionar os 2(segurando Ctrl) aperte delete e dê terminate. 8º Abaixo você verá muitos processos do XtrapVA.dll seu dever aqui é dar um clique no primeiro e segurar shift e ir até o Ultimo dos XtrapVa e dar um clique, feito isso todos estaram selecionados, dê delete e terminate. 9º Basicamente terminado agora é só selecionar todos os processos restantes e dar resume em todos eles. Pronto X-lixo desativado! Obs:Isso tudo devera ser concluído em menos de 50 segundos...Pois levara Disconect depois desse período Lembrando que leva Disconect com Dlls de Wall e Chams ! É mais para o Pause To Kill que foi Patched... Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não vou botar Scan pois esta hospedado em um site Confiável " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Amigo. bom topico Mas aqui não funfo D; Alem do mais por mais confiavel o site Precisa de scan !! ou o Topico sera fechado! Acho que ja existe um topico igual #Abraços) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Youowned 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · hum, boa lek para ser funcional porém ja vi um tópico parecido, nesse só funciona em 64 bits, porque em 32 você mesmo dando suspend no PointBlank.exe, as dlls do x-trap contiuam ativas e não tem como dar suspend e ser de kill o pb fecha :(. Poderia fazer um video aula vai facilitar, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Tentarei fazer... Amigo. bom topico Mas aqui não funfo D; Alem do mais por mais confiavel o site Precisa de scan !! ou o Topico sera fechado! Acho que ja existe um topico igual #Abraços)[/font][/size] Amigo esses sites são confiáveis... Se você não quiser baixar não baixa... Não estou obrigando ninguém ! " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Youowned 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · art;6237555']Tentarei fazer... Amigo esses sites são confiáveis... Se você não quiser baixar não baixa... Não estou obrigando ninguém ! Com Certeza, os Sites dos Downloads São seguros , porque são das proprias empresas desenvolvedora dos produtos. Quando voltar vou Testar Seu metodo, abraços lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Com Certeza, os Sites dos Downloads São seguros , porque são das proprias empresas desenvolvedora dos produtos. Quando voltar vou Testar Seu metodo, abraços lek. OkS Não sei aqui é Windows XP 32 Bits e funcionou... " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Ok! e confiavel mas igual Aqui não funcionou prefiro usar Antirookt ( Slach detective 3.0 ) ou mesmo o X fail ! e SIM ja existe outros topicos! #Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Ok! e confiavel mas igual Aqui não funcionou prefiro usar Antirookt ( Slach detective 3.0 ) ou mesmo o X fail ! e SIM ja existe outros topicos! #Abraçs[/font][/size] O X-Fail ja foi Patched... E só lançam os X-Fail que mostram X-Trap Desativado mas não desativa nada Se você tem um funcional nos mostre... " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasd 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · manu na hora q coloca resume o PB fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · manu na hora q coloca resume o PB fecha Qual seu S.O ? " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duboxd 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Vellhoo, mesmo que nada , os dois processor hack o xtrap está detectando, oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Vellhoo, mesmo que nada , os dois processor hack o xtrap está detectando, oque eu fasso ? Como Assim ? Da Bug Trap? O X-Trap Detecta ? Se especifique melhor " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~* 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Continua não funcionando do mesmo geito . Quanto na primeira tentativa quanto na segunda . Porém não deixa de ser um conteudo que pode funfar em otros pcs . Obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Então está infuncional para todos ? Estarei procurando novos métodos... " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Sei que é site seguro mas, não é obrigado a postar SCAN ? Me corrige se eu estiver errado. ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Não estou obrigando a ninguem a baixar... Você tirou para me criticar né ~Águia ! Faz um post que preste e fala comigo ! #Tenso " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanarobelga 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Quando eu ligop processador hack o xtrap pega, eu ligo e pega me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Galera esse método também Foi Patched Vou ver se consigo outro ¬¬ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Bart Patched Nada Funcionou Perfeitamente Aqui Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 11 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Então não foi Patched ? Estou confuso !: kk" " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Soi Fogo~~ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Já já eu testo pois irei sair Ai edito e falo oq aconteceu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin_da_z/o 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · pause to kill patched ????? o meu funfa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1go 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Affz ' mano , me explica aew na hora de selecionar os Xtrap pra da terminate , tem muitos la , tudo separado do outro , um em cima outro em baixo e bla bla bla , nao da pra selecionar tudo , tem algum jeito de deixar eles certim em ordem ? @Edit Consegui organizar , mas qndo da terminate nos bagulho e dps da resume no PB o PB fexa '.' pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliofaith 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Belo tópico, organizado com prints e download confiável sem virus. Aqui é Windows 7 32 Bits e funcionou entao quando o nosso colega Youowned disse que nao funciona em 32 bits, estava errado :). E mais uma coisa, eu usei dll de wall sem menu que ja vem com chams, wall e crosshair e nao tomei disconect O.o... bem Obrigado pelo tópico. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Caro , Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados