Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compilando Openkore " Site Oficial "


saulkahwage
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Introdução

Fala galerinha, como meu outro tutorial de como compilar o OpenKore foi Fechado, e creio eu que não voltará estou aqui pra dar mais uma ajudinha pra vocês, precisará de um pouco de Esforço, mas valerá a pena ! Vamos começar...

 

Índice

- Baixando os arquivos -

- Extraindo os arquivos -

- Montando o Open Kore -

- Downloads & Créditos -

 

- Baixando os arquivos

 

Bom, vamos começar baixando os arquivos, os links estão no final do tópico, e Sim são os links do Open Kore Oficial, só coloquei eles diretos pra vocês não se perderem no site, Mas caso estejam com MEDO va no site oficial do Open Kore, também no final do tópico !

 

- Extraindo os arquivos

 

Agora extrairemos os arquivos, bom primeiro selecione todos os arquivos que você baixou Clique com o Botão Direito do Mouse e vá em Extrair Cada Arquivo Para Uma Pasta Separada, e Pronto cada arquivo ficará em sua devida pasta. Exemplo: Arquivo Openkore.zip - Pasta ~ Openkore, perceba que no nome da pasta só o que irá sumir será o .Zip...

- Montando o OpenKore

 

Bom, com cada arquivo separado em sua devida pasta, está na hora de montar, primeiramente entre na pasta " Openkore " entre até achar uma outra pasta com o nome Openkore, fica depois da pasta " svnsnapshots "... Recorte essa pasta Openkore e cole no Disco Local C: , a pasta que você recortou agora deverá estar com esse destino: C:\openkore.

Agora vá aonde você extraiu os arquivos das Pastas, abra a pasta " Fieldpack ", entre até achar a Pasta: " Fields " dentro da pasta " fieldpack ". Recorte a pasta " Fields " e cole na pasta C:\openkore.

Agora vá na pasta onde você extraiu os arquivos das Pastas, e entre na pasta

" Tablepack ", siga até achar a pasta " Tablepack ", depois de " svnsnapshots ". Recorte a pasta Tables para a pasta C:\openkore.

Agora vá novamente aonde você extraiu os arquivos das Pastas, entre na Pasta " Confpack " entre até achar outra pasta de nome " Confpack " , depois da pasta

" svnsnapshots " também, Recorte e cole a pasta Controls para C:\openkore.

Agora vá na pasta das Dll's, depois de entrar na pasta, ache os arquivos NetRedirect.dll e a Dll XSTools.dll, sendo assim copie as duas Dll's, NetRedirect.dll e XSTools.dll para C:\openkore, e faça outra cópia de XSTools.dll, mas desta vez cole-a dentro da pasta " XSTools " ->, C:\openkore\src\auto\" Aqui Está a Pasta XSTools ".

Pronto terminamos, só falta agora renomear a pasta " openkore " que estará no seu Disco Local C:, -> C:\, para Poseidon... E agora faça o seguinte, va na pasta control, em C:\Poseidon\Control lá vai ter o arquivo Poseidon.txt, procure a linha PacketIDEncryption=0 # 0=Desativa a Opção | 1=Ativa a Opção... Coloque 1

 

- Downloads & Créditos

 

Pasta Openkore: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Pasta Fields: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Pasta Tables: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Pasta Control: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

NetRedirect.dll: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

XSTools.dll: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Poseidon.exe, coloque-o na pasta do seu Ragnarok, junto com o StartRO.bat:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Vejam o link na Status Bar, ou antes de começar o Download, você verá o Site original,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...

Site oficial OpenKore:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu com o BOT Up & o Slave

scaled.php?server=4&filename=semttulo1ma.jpg&res=landing

Bom, eu não ia postar como fazer Poseidon.xml ou o arquivo StartRO.bat , por que pensei que todos sabiam, mas vo fazer. GOGOGO

 

- Poseidon.xml -

Vamos Começando, primeiro crie um novo texto no bloco de notas, edite-o copie este código:

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>POSEIDON SERVER</display>

<desc>None</desc>

<*******>127.0.0.1</*******>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</connection>

</clientinfo>

Aonde tem as Estrelinhas escreve A.D.D.R.E.S.S, sem os pontos, e minusculo, a Web Cheats não permite o uso da palavra A.D.D.Agora salve-o, com o nome Poseidon.xml e ponha na pasta Data do seu ragnarok, não apague os arquivos que tem lá dentro...

Crie outro bloco de notas mas desta vez lá dentro coloque isto:

Poseidon.exe 1rag1 /account:Poseidon.xml

Agora salve com o nome StartRO.bat, apenas isso... Para abrir o openkore, abra primeiro o Start Poseidon, depois o StartRO.bat, depois o seu Openkore, (Openkore.pl) e não esqueça de configurá-lo, mapa, itens para usar enfim... Tutorial como criar máquina virtual para rodar seu Bot no Windows 7: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1594516-criando-maquina-virtual-pelo-vmware.html#post6238283

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses links naum sao do site oficial denunciem

 

Você só pode está de brincadeira né?

Obvio que esses são links oficiais que vem deste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele apenas colocou os links diretos dos downloads de cada arquivo!

Se ainda duvida mostro os link no ate no fórum oficial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode está de brincadeira né?

Obvio que esses são links oficiais que vem deste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele apenas colocou os links diretos dos downloads de cada arquivo!

Se ainda duvida mostro os link no ate no fórum oficial!

 

Esse usuário Romanuzen está querendo prejudicar todo mundo da Área Rag Cheats, e ainda posta Merchandising, na boa se ele não quer ajudar, Sai do fórum que não Prejudica...

E tipo, eu não coloquei em Rag - Tutoriais, por que Bot é Cheat ~ Trapaça... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pequeno problema, fiz tudo o indicado acima e ainda mais (fiz o "startRO.bat" dentro da pasta do rag) tentei ligar o poseidon e deu isso : bugxp.png bug1tw.pngbug2g.png

 

 

Outra pergunta : tem como rodar o openkore sem o poseidon ? tentei rodar mas apareçeu aquela mensagem vermelha "Your ragnarok uses a game guard...."

Outra pergunta ² : alguem me ensina a configurar as ports e tudo mais ? '-'

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pequeno problema, fiz tudo o indicado acima e ainda mais (fiz o "startRO.bat" dentro da pasta do rag) tentei ligar o poseidon e deu isso : bugxp.png bug1tw.pngbug2g.png

 

 

Outra pergunta : tem como rodar o openkore sem o poseidon ? tentei rodar mas apareçeu aquela mensagem vermelha "Your ragnarok uses a game guard...."

Outra pergunta ² : alguem me ensina a configurar as ports e tudo mais ? '-'

 

 

Grato[/color][/size]

 

Não da pra rodar sem Poseidon, por que o Poseidon é tipo um Kill Game Guard, e por exemplo você não criou os arquivos Poseidon.xml e o arquivo StartRO.bat, leia o tópico novamente que vou adicionar, tá Okay ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

broi.jpg

 

Não estou conseguindo loga nos chars, fala que o numero máximo de chars criado ja atingiu o limite...o que faço ?

 

Sua conta deve ter o máximo de chars criados e você deve estar tentando criar outro, faça o seguinte, vá na pasta control em C:\Poseidon e procure o arquivo config.txt, abra-o, nas linhas com sua conta apague sua conta e senha, feche salve e abra novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brorq.jpg

 

Então mais ai que ta, não é na minha acc. É que não apareceu a imagem..mais esse erro ta aparecendo na hora de loga os char, aqueles do poseidon..os que fica parado..

 

Abri aqui esse arquivo que você falo, ele ta com todas as palavras juntas, nao da pra sabe o começo nem o fim delas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brorq.jpg

 

Então mais ai que ta, não é na minha acc. É que não apareceu a imagem..mais esse erro ta aparecendo na hora de loga os char, aqueles do poseidon..os que fica parado..

 

Abri aqui esse arquivo que você falo, ele ta com todas as palavras juntas, nao da pra sabe o começo nem o fim delas..

 

Cara, tenta reinstalar seu rag, ou então vê se os arquivos estão todos neles !

 

@

 

Estou com um problema também, fiz tudo certo mas quando vai abrir o StartRO.bat aconteçe isso.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguem me ajudar agradeço.

 

Cara, Realmente, o arquivo StartRO.bat tem de ficar na pasta do seu Ragnarok, e o poseidon.xml na pasta Data do seu ragnarok, e tente baixar o arquivo Poseidon.exe, é um executavel tipo o Ragexe, link também no final do tópico, e obs: O Openkore tem um problema com Windows 7, instale a máquina virtual com o VMWare para evitar problemas...

 

sera que alguem poderia posta a data e o poseidon ?

 

Está proibido passar Openkore feito, a pasta data pode, mas seria um arquivo backup, pois lá tem os arquivos Lua, segue link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum, aqui estou eu de volta, fiz oq vc me disse e deu certo, mas está aconteçendo mais uma coisa na parte de login do poseidon confira ai >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se pudesse me ajudar de volta eu agradeço, será que pode ser pelo motivo do meu windows7 que não esta funcionando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum, aqui estou eu de volta, fiz oq vc me disse e deu certo, mas está aconteçendo mais uma coisa na parte de login do poseidon confira ai >>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se pudesse me ajudar de volta eu agradeço, será que pode ser pelo motivo do meu windows7 que não esta funcionando??

 

Creio que sim, eu tinha esse erro aqui, utilizei o VMWare funcionou de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com muito esforço consegui instalar uma maquina virtual, mas quando eu inicio o StarRO.bat e entra no rag e pede pra por senha e login eu pego e coloco qualquer coisa mas ele não aparece o servidor para entrar para abrir a lista de chars>> Dá uma olhada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Oq será que tá havendo? Pode ser que eu tenha instalado o bot de maneira incorreta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com muito esforço consegui instalar uma maquina virtual, mas quando eu inicio o StarRO.bat e entra no rag e pede pra por senha e login eu pego e coloco qualquer coisa mas ele não aparece o servidor para entrar para abrir a lista de chars>> Dá uma olhada
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Oq será que tá havendo? Pode ser que eu tenha instalado o bot de maneira incorreta?

 

Cara, baixa esse arquivo >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e extrai na pasta do seu ragnarok, lembre-se botão direito e aperta em EXTRAIR AQUI, na pasta do seu ragnarok da máquina virtual, veja se funcionou... se funcionou Agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ainda conseguindo usa, depois da atualizaçao de ontei ?...aqui nao ta funcionando, fiz tudo denovo mais nao resovel =/

 

 

Mano muito obrigado, funcionou, me ajudou bastante =P.

 

Omg, eu de volta aki, mais um problema ocorreu... da uma olhada só que agora é mais pra frente >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
me ajuda de novo.

 

Depois da atualização, nenhum open kore está funcional, vamos esperar o site oficial atualizar, e faça o processo de compilação com os novos links...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando vou sababer que volto a funcionar?

 

Em media demora +/- 2h pra sair um kore novo e funcional, as vezes antes da manutenção do bRO acabar já esta disponível pra baixar o kore atualizado mais recentemente toda vez que e postado o bot antes da manutenção acabar fica dando erro de senha ou algum outro erro.

Por este motivo eu recomendo esperar de 1~2h depois da atualização do bRO acabar para você ir baixar um novo bot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.