Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minecraft atinge 20 milhões de utilizadores


HoruS*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Markus Persson, o famoso criador de Minecraft - mais conhecido pelo nickname Notch - anunciou através da sua conta de Twitter (sendo também visível através do site oficial) que a sua maior criação atingiu os 20 milhões de utilizadores registados.

 

Utilizando um método bastante interessante para trocar os números "por miúdos", Notch indicou que, se cada um dos utilizadores pesasse precisamente 70 quilos, teria sido atingido um número referente a 25 porcento do peso total da Grande Pirâmide de Gizé no Egipto. Interessante.

 

O número de utilizadores pagantes ainda se encontra um pouco longe dessa mesma marca, atingindo de momento os cerca de 4.66 milhões de criativos que vêem nos blocos o mais divertido meio para a criação de algo verdadeiramente divertido e grandioso.

 

E vocês, fazem parte desta estatística? Digam o que pensam sobre Minecraft e os resultados apresentados na zona de comentários abaixo.

minecraft20milhoes_mg_n.jpg

 

Fonte:

 

My Games

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minecraft é um jogo espetacular, onde o céu é literalmente o limite.

Se o Notch ainda continuar atualizando o minecraft, colocando mais versões, até chegar á um ponto que seja impossível de atualizar mais vezes,

esse jogo pode até chegar a vender absurdos de cópias..

Infelizmente, ainda tem muita gente que não da valor real para o jogo, e ainda joga com uma cópia pirata do jogo. (nada contra essas pessoas)

Só acho que, se essas pessoas gostassem mesmo do jogo, comprariam ele e incentivariam o Notch a fazer mais releases do Minecraft.

Enfim, parabéns a todos os produtores de Minecraft, espero que eles nunca parem de atualizar o minecraft (:

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o jogo é muito bom.

As pessoas olham, mais nem gostam por que acham o gráfico horrível.

Mais quando jogam, do nada, começam a fica totalmente viciadas.

Minecraft é um sucesso, apenas um jogo com blocos de pixel grande.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho minecraft uma criação espetacular, porém acho que devia ser de graça o jogo.

Quando via os videos de minecraft sempre achei horrível o gráfico até que um dia começei a jogar e gostei.

Sempre joguei minecraft para fazer construções arte entre outras coisas.

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Minecraft no comecinho

Na versão Alpha se não me engano

Onde ficou +/- 20 reais

 

Eu acho que se todas pessoas que jogam Minecraft comprarem o jogo, seria 25% do peso da Pirâmide de Gizé no Egito em barras de ouro para o Notch .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.