Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente meu combat arms trava no hack shield pro que eu faço (não uso hacker) 16/04/12


daniel519
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu combat arms trava no hack shield pro que eu faço (não uso hacker) 19/04/12

 

Me ajudem :(

:(:(:(:(

 

Print:

 

capturarcg.jpg

 

Já esperai 40 minutos e ele fico parada desse e jeito e pro meu PC volta ao normal tenhoq ue ir em finalizar processos! Já reisntalei, mudei a pasta hakshield varias vezes! OQUE EU FAÇO?

 

ATT:

 

Meu amigos eu resolvi abrir o MSN para ver se eu esperava converssando com meus amigos e deu isso:

 

capturarta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu andei pesquisando para poder responder a você.

Infelizmente não encontrei nada que possa te ajudar,mais recomendo você fazer o download do jogo novamente,isso pode resolver ;)

Abraços.

 

Já fiz isso mais de 1.000.000 veses :S

 

A sua conexão deve cair na hora que você vai atualizar a HackShild, verifique o cabo de conexão de rede.

Se não resolver nada, re-instale seu combat arms.

 

Não é minha conexão pois quando eu vo jogar CA sempre deixo ligado o MSN e tambem já tentei sem deixar o MSN lgado e deu a merma bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já fiz isso mais de 1.000.000 veses :S

 

 

 

Não é minha conexão pois quando eu vo jogar CA sempre deixo ligado o MSN e tambem já tentei sem deixar o MSN lgado e deu a merma bosta!

 

Achei o seu problema!

 

Baixe o TorrenT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois faça o Download do Combat Arms Torrent:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Achei o seu problema!

 

Baixe o TorrenT:

 

Depois faça o Download do Combat Arms Torrent:

 

Abraços.

Olha cara se funcionar! Cara te dou um beijo na bunda! kkkkkkkkkkkkk

 

Bom caso for a primeira vez que você logue depois de baixar o game ele demora um pouco pois ele está atualizando , Apenas espere.

Espero ter ajudado, abraços.

Olha cara, so pra vocês pararem de falar essas ****** eu botei um cronometro do lado e sai de casa pra passar o tempo! Deu 2:49 h e não foi a ***** do jogo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.