Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando máquina virtual pelo VMWare


saulkahwage
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Introdução

Bom galera, primeiro de tudo tenha o VMWare instalado, após isso você segue o Tutorial ! É na hora em que ele já está instalado que eu entro...

- Criando Máquina Virtual -

- Passo 1 -

Vamos começando, bom primeiro voce verá que pede username Company e Serial...

Username: Sua escolha "Será o nome do seu PC"

Company: Companhia do PC, mas não é necessário...

Serial: Aqui você digita o serial do seu VMWare são uns numeroszinho, caso não tenha pule está parte do Serial do VMWare...

 

- Passo 2 -

 

Feito isso, ele irá mandar você reiniciar seu PC, quando seu PC ligar denovo, abra o VMWare e clique em New Virtual Machine, feito isso ele irá perguntar que tipo de instalação você quer, Típica ou Customizada, Escolha Customizada " Custom ", agora marque a opção " New - Workstation ", clique em Next, agora marque Microsoft Windows, selecione o S.O. que quer instalar e clique em Next novamente, agora escolha o nome da sua Máquina Virtual e a Pasta que os arquivos dela irão ocupar, é um Arquivo só... Agora escolha o numero de seus processadores, se tiver 2 pode escolher qualquer opção, no caso de for ligar bot, 1 processador já está de bom tamanho, agora você escolhe a Memória Ram que sua máquina virtual terá, no caso pode ser 128, mas recomendo se você tiver 1 GB 256mb, se tiver 2 GB 700mb, 4 GB 1GB, clique em Next, agora você marca o que quiser, mas eu Extremamente Recomendo (NAT) - Network Adress Translation... Clique em Next, após sua escolha.

 

- Passo 3 -

 

Aqui é sobre o seu HD, já vem na melhor configuração, aperte em Next novamente...

Agora marque a opção Create a New Hard Disk, clique em Next, Marque a opção IDE, Next denovo, agora escolha o Tamanho do HD, eu recomendo entre 4 ~ 16GB, feito sua escolha clique em Next, agora clique em Finish, e pronto sua máquina virtual está criada, agora é Só instalar o seu S.O. de preferência o que você escolheu...

Download do VMWare Workstation Baixaki: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo eu ja testei esse mas ele não tem video para funcionar o jogo ou boot diga ai como e que se faz para funcionar um boot nele sem video

 

Não to te entendendo, veja se é isso...

 

Não aparece opção gráfica no ragnarok ? ou talvez não apareça pra você criar o S.O. é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz tenho o Vmware Player Aki ( Pois Não conseguir instalar o workstation, da erro na hora) mas o poblema é que não consigo entrar fala que eu não tenho "sistema operacional" , ja tentei dar boot mas não consigo ajudaa ae plz ?

 

Boot é o CD de instalação do Windows, ou a imagem em .bin .iso .img, Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo eu ja testei esse mas ele não tem video para funcionar o jogo ou boot diga ai como e que se faz para funcionar um boot nele sem video
Eu estava com o mesmo problema, basta vc baixar e instalar o VMware tools se você não fizer isso, nao tera grafico para selecionar na sua maquina virtual no setup do ragnarok. Espero ter ajudado ^^.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Cara vc pode me ajudar por favor, eu não entendo nada de bot, mas fui seguindo seu tutorial certinho, mas na hora de abrir o StartRO.bat da algo errado pq eu abro ele, mas na mesma hora fecha, oq eu faço?

 

Você tem que baixar o Perl, pode baixar nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.