Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO]Criando Server de Wyd Pirata


Wolf13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Vou Posta esse Topico Pq eu entrei nessa Comu e achei pessoas pedindo porisso vou postar mais se jah tiver me avisem

 

Bom Vamos Começar: :rolleyes:

1.Arquivos q Precisaremos

2.Cofigurando os ips

3.Ligando o server

4.Finalização

 

1. Arquivos q precisaremos são:

o Server: 4shared.com - online file sharing and storage - download WYD-Server2.rar

o Server list editor q daki a poko eu explico o q eh: 4shared.com - online file sharing and storage - download serverlist editor.rar

o Npko Para os Adm's e os Gm's 4shared.com - online file sharing and storage - download nPkO.rar

Agora vcas escolhem se querem o seu ip, o do hamachi ou do no-ip

 

2.Cofigurando os Ips do server

 

Bom Abra a Pasta DBSRV\Run

Abra os Arquivos:

admin.txt e Mude todos os ips q estaum la com o seu de escolha(ip, hamachi ou no-ip) e salve

redirect.sample.txt e mude o ip e depois ponha a sua conta de adm na frete com a senha e Salve

localip.txt e mude o ip e salve

serverlist.txt mude os ips do centro como esta abaixo:

 

0 0 Seu ip

0 1 Seu ip

1 0 Seu ip 3000

1 1 Seu ip 3000

1 2 Seu ip

 

Salve e copie-o e cole ele na pasta TMSRV/Run:

Agora na pasta TMSRV/Run

Biserver.txt mude o ip e salve

localip.txt mude tb e salve

Agora abra o Serverlist editor q esta pra down ai em cima clike open file e abra o serverlist.bin q esta na pasta do TMSRV/run mude o ip e salve apenas em .bin

agora copie os arquivos serverlist.bin e serverlist.txt e cole em todas a pasta do server menos na pasta Bisrvr e ids do server e pronto

 

3. Ligando o Server wyd

Bom esse eh facim

desconecte da internet e lige DRSRV.exe na pasta DRSRV/run e o TMSRV.exe na pasta TMSRV/run

e conecte a internet dinovo e pronto o server esta on faça seu part e tudo mais.

 

3.1 etc. Criando conta admin

bom primeiro cria uma acc na pasta DRSRV/run/accont

clicando no WYDacct ponha seu id e senha e clike em Create

ai vc volta e copia os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight

e cole-os na pasta TMSRV\run\npc volte na pasta TMSRV\run e abra NPC Editer 1.0 Procure os itens Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e mude o lvl para 1010 (mais lembre de so troca os q tem os nomes junto e naum os q tem

''_''underline).Depois disso Copie os arquivo Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e substuia-os q estaum na pasta DRSRV/run.

Resete o server repetindo o 3 passo e ponha o part no seu client tebas eh claro o part eh os serverlist.bin e .txt e depois entre no jogo e na sua acc e cria o seu char depois q cria-lo o lvl dele estara 1010 entaum num deixe ngm mais entra depois disso volte para a pasta DRSRV/run copie dinovo os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e coloque-os na mesma pasta de antes e abra dinovo o NPC Editer 1.0 e troque os lvls dinovo pra 0 pra os outros jogadores começar do lvl1 depois copie eles dinovo e cole na pasta DRSRV/run e renicie o server.

 

4. Créditos A mim Ricardo Alves Bueno :P

E as Pessoas q criaram o server

 

E mais o npko so pode ser usado por gm's e adm's com o lvl acima de 1000

Lvl de adm 1010

Lvl de gm 1001 a 1008 tanto faz

se num souberem mexer no npko pessando um tuto pra mim q eu posto

e mais para muda a exp do server e so baixa um arquivo q eu naum sei o link depois eu prucuro

mais o drop eh facil e so abrir TMSRV\run o arquivo gameconfig.txt e mudar aonde tiver 1000 bom 1000 seria 1% de drop se o server for full ponha 90000 q da mais certo e no caso eh 90%

 

entaum vou me dispedir se tiver duvidas manda awe se tiver agradecimento tb eu aceito

 

 

By.:Wolf13/Amyyy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meuuu Realmente não consegui entender nd....

 

Tenta passar alguma coisa mais bem explicada flws..

abrasss

 

AbsWesss My Brute

 

Meuuu Realmente não consegui entender nd....

 

Tenta passar alguma coisa mais bem explicada flws..

abrasss

 

AbsWesss My Brute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.