Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre menbro da equipe web cheats


angelbugallo333
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Reclamação]Advertencia errada pelo moderador ahokaba

 

bom pessoal eu vim aqui reclamar sobre o abuso de certos membros da equipe web cheats que é uma equipe muito séria e que tem meu total respeito mais que nesses dias tem me decepcionado muito.

venho vendo varias reclamações de membros sobre o abuso

de membros da equipe web cheats principalmente reclamações sobre o moderador do point blank zone o ahokaba por abuso de poder gostaria que voces da equipe web cheats coniderasem minha reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que está fazendo essa reclamação pois levou uma infração por flood do moderador AhoBaka.

 

Pois como visto nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

 

Seu comentário é considerado flood: "AFF *** DA CLOSED AKI ALGUEM"

E você já tinha um aviso de flood recebido no dia 12 pelo Shinob na mesma área.

Então o moderador só está cumprindo a parte dele, está correto, amigo.

Espero que entenda.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o que caracteriza o abuso é que eu fiz um comentário em um post localizado ná area do point blank cheats que dizi exatamente assim como está abaixo:

 

 

 

 

 

:chingando::chingando::chingando:AFF VSF :chingando::chingando::chingando: DA CLOSED AKI ALGUEM

 

eu só pedi para ele fechar o topico eu não usei palavras chulas, o que nem foi motivo da notificação que eu recebi que ele diz que eu fiz flood no post :

 

 

 

Hoje 08:37 PM

 

 

 

 

 

AhoBaka

 

 

 

 

 

user-online.png Até Haseo - :( pb3gb.png

 

avatar2701606_14.gif

 

Data de Ingresso Dec 2011

 

Posts 3.060

 

Agradecer 346

 

Agradecido 740 vezes em 193 Posts

 

 

 

 

 

icon1.png Você cometeu uma infração no Web Cheats

Prezado(a) angelbugallo333,

 

 

 

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

 

 

 

Motivo: Flood

 

-------

 

 

 

 

 

Link util:

  • Descrição da infração.


  • Porque punimos quem a comete.


  • O que pode ser feito para evitar.


Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

 

 

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

 

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais
status
ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

 

 

 

Avisos
não
contam pontos.

 

Cada
infração
tem uma pontuação segundo seu grau de
prejudicialidade
, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

 

Cada
infração
possui uma data de expiração, também segundo seu grau de
prejudicialidade
.

 

Ao acumular
50 pontos
, o membro será
banido
por 7 dias.

 

Ao acumular
100 pontos
, terá
banimento
permanente.

 

 

 

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

 

 

Equipe WebCheats.

 

-------

 

 

 

Esta infração custou 25 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

 

 

 

Mensagem Original:

 

 

 

 

:chingando::chingando::chingando:AFF VSF :chingando::chingando::chingando: DA CLOSED AKI ALGUEM

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

 

Web Cheats

 

 

eu li as regras e pra mim isso NÃO foi flood gostaria que voce me falase se é ou não flood de acordo com as regras do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infração está correta.

Você já havia recebido um aviso e não ligou

e postou um comentário sem utilidade nenhuma no tópico

apenas bagunçando mesmo, apenas reporte, não poste no tópico para ser fechado

os moderadores cuidam disso,O moderador em nenhum momento abusou de sua ferramenta

ao contrario apenas a seguiu de forma correta e clara.

Espero que tenha entendido.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

á sua colocação esta totalmente errada ~Cleyton™ eu só interpretei mal a regra do fórum quanto a flood eu nao ignorei de forma alguma o aviso voce nao deveria tirar conclusões precipitadas a meu respeito eu sempre levo em cosideração os avisos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se você leu e entendeu a advertencia então porque cometeu o mesmo erro?

 

Agora me responda: Seu comentário tem alguma utilidade para o tópico? Comentar para um moderador fechar ou chingar não resolve nada, muito pelo contrário, só causa problemas.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.