Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Funcionando em 32 Bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

agora rack n funfa mais Xtrap atualizo kk ferro

Não acho que ferro, sempre a uma luz no fim do túnel, eu sei, você com sua inteligência acima da media, super dotada tenho certeza que que vai descobrir sobre a nova placa de memória do bpt e postar um (RACK) quentinho ai pra não deixar a galera da wc na mão, claro sei também que só vai fazer isso depois que tomar banho e lavar a periquitinha suja e azeda , nós confiamos em você Letícia gogo.......:ironico::ironico::ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ferro, sempre a uma luz no fim do túnel, eu sei, você com sua inteligência acima da media, super dotada tenho certeza que que vai descobrir sobre a nova placa de memória do bpt e postar um (RACK) quentinho ai pra não deixar a galera da wc na mão, claro sei também que só vai fazer isso depois que tomar banho e lavar a periquitinha suja e azeda , nós confiamos em você Letícia gogo.......:ironico::ironico::ironico:

 

Se Teim Inveja de min Pq eu tenho capacidade e vc não n sab si quer pegar e ensinar burla Xtrap...Sua Noob Lixosa Fica Na Tua ...Reported Por Ofença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A capacitada uhuuhuhuhuhuhu

 

Se Teim Inveja de min Pq eu tenho capacidade e vc não n sab si quer pegar e ensinar burla Xtrap...Sua Noob Lixosa Fica Na Tua ...Reported Por Ofença..

É querida, linda, você é super capacitada, eu não te ofendi nem um pouco, talvez só um pouquinho quando te propus que lavasse a periquita porque tava passando horas demais no pc e estava sem tempo, pra ficar cheirosa ,não azeda se não ninguém aguenta né, eu fiz só elogios de você, sei da sua capacidade, da sua super inteligência , acima de qualquer um na wc, eu te :inveja: mesmo, uma pessoa que só estudou até a quarta série e que já é programadora , com um coração tão grande que irá fazer um hack pra nós desprovidos de conhecimento e nos ajudar a upa, eu fico muito é agradecida com você lindinha :sarcastico::sarcastico::ironico::ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É querida, linda, você é super capacitada, eu não te ofendi nem um pouco, talvez só um pouquinho quando te propus que lavasse a periquita porque tava passando horas demais no pc e estava sem tempo, pra ficar cheirosa ,não azeda se não ninguém aguenta né, eu fiz só elogios de você, sei da sua capacidade, da sua super inteligência , acima de qualquer um na wc, eu te :inveja: mesmo, uma pessoa que só estudou até a quarta série e que já é programadora , com um coração tão grande que irá fazer um hack pra nós desprovidos de conhecimento e nos ajudar a upa, eu fico muito é agradecida com você lindinha :sarcastico::sarcastico::ironico::ironico:

eu só te digo uma coisa eu estudei até 3°ano do ensino médio só n fiz faculdade e não fiz curso de progamer eu aprendi na marra sozinha e si eu lansar 1 rack vc conserteza n ira uzar ^^fica na sua q eu fico na minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedra Letícia

 

eu só te digo uma coisa eu estudei até 3°ano do ensino médio só n fiz faculdade e não fiz curso de progamer eu aprendi na marra sozinha e si eu lansar 1 rack vc conserteza n ira uzar ^^fica na sua q eu fico na minha...

  1. terceiro ano acredito, com tanto tele curso e supletivo por ai,passando as pessoas na marra.
  2. se você realmente criar um hack e postar aqui, não tem como me empedir de baixar.
  3. colocou sua foto porque quer se comparar a mim, não tem comparação, sou mais bonita,loira inteligente.
  4. vai estudar digitação e caligrafia toscona, muito feio pra uma menina digitar assim, e não vou ficar na minha não viu, cuidado comigo dou lhe uma porrada kkkkkkkkkkkkk:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês querem hack vo ensinar simplesmente estudem writeprocessmemory (delphi mais facil) pra escrever na memoria do bpt...coloca em .exe em vez de .dll ... no writeprocessmemory vocês vão adpitar para colocar os ponteiros com os endereços (A.d.d.ress)...e o processo alvo vai ser o geme.exe...e em vez de timer usar um loop infinito...simples viram agora parem de brigar e comecem a trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês querem hack vo ensinar simplesmente estudem writeprocessmemory (delphi mais facil) pra escrever na memoria do bpt...coloca em .exe em vez de .dll ... no writeprocessmemory vocês vão adpitar para colocar os ponteiros com os endereços (A.d.d.ress)...e o processo alvo vai ser o geme.exe...e em vez de timer usar um loop infinito...simples viram agora parem de brigar e comecem a trabalhar [/color]

 

 

AHUHAuhauahUAHUAh sensacional!

Simples assim! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. terceiro ano acredito, com tanto tele curso e supletivo por ai,passando as pessoas na marra.
  2. se você realmente criar um hack e postar aqui, não tem como me empedir de baixar.
  3. colocou sua foto porque quer se comparar a mim, não tem comparação, sou mais bonita,loira inteligente.
  4. vai estudar digitação e caligrafia toscona, muito feio pra uma menina digitar assim, e não vou ficar na minha não viu, cuidado comigo dou lhe uma porrada kkkkkkkkkkkkk:lol:
meu deus me deu medo da oxigenada kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus me deu medo da oxigenada kkk

Olha só quem está me chamando de oxigenada com as raízes do cabelo toda preta, se liga aposto que nem é loira de verdade, tem sobrancelhas escuras, e é burra porque o uso de muita aguá oxigenada queimou seus neurônios bobona kkkkkk

 

Se vocês são assim tão gostosas e inteligentes, o que tão fazendo num fórum de cheats na internet, isso é coisa de gordo nerd kkk[/color][/size][/font]

Não me leve a mau não, mais só uma pergunta, você se considera gordo e nerd kkkkkkkk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está se referindo a quem, deve ser com a burrona da Letícia , porque se for comigo eu tenho certeza que sou garota, quanto a você, quem está achando que é mulher e você com essa foto de uma prostituta peituda seu gayzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está se referindo a quem, deve ser com a burrona da Letícia , porque se for comigo eu tenho certeza que sou garota, quanto a você, quem está achando que é mulher e você com essa foto de uma prostituta peituda seu gayzinho.

 

Pqp ††Eilleen††. Tu é escrota fia. Akaba com eles msm. Gosto mto de ler seus posts. Tmb dou mtas risadas. Vc é a phoda. Continue assim. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus me deu medo da oxigenada kkk

que engraçado duas vadia descutindo de quem é o ponto o quen xupa a bucetona de quen primero, pode dexar eu do conta daz duz , primero pego essa leticia que não sabe ecreve e enfio o pau no cuzinho e ate ela aprender a escrever, depois toro a xota loira dela, depois pego a branquela da eleem e rasgo ela no meio, como esse butao branco dela e essa buceta rosada e jorro um jatão de ejacolçao no cara das duas piranha, vai cassar outro site bucetudas que n sabe nada de bpt aki e site pra macho tobao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.