Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Funcionando em 32 Bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionou perfeitamente. Todos os passos aqui descritos estão corretos, mas é preciso efetuá-los com razoável destreza.

 

Obrigado.

 

@edit: uso Windows Seven Ultimate 32bits.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levo Meu Tanks Hack òtimo..porem o link de dawnload n esta funfando...mas eu baixei pela iprogamming

(porem o link de dawnload n esta funfando) amiguinha você não tem concerto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n funfa pq eu fiz como no video e o xtrap pega o slach

 

é claro , aposto que você não fechou ele como está no tutorial,depois de fazer oque tem que ser feito com o slach, funciona beleza sim, eu estou upando de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aparece nada de vermelho aki velho

 

Man voce deve estar fazendo alguma coisinha errada...

faz exatamente como esta no video...

Tipo, so abra o slach quando o PT tiver na tela de login e Minimizado...

ai concerteza voce vai encontrar processos em vermelhos.,..

pode ser um, como pode ser varios, podem estar no começo como no final...

Obs: depois que voce minimizar o pt e abrir o slach tem que ser meio rapido,

se nao o Xtrap pega...tenta fazer assim como falei que nao tem erro...

Desculpa estar me atravessando mais minha intenção tambem é ajudar, afinal sei como é uma M ficar sem Regem pra up...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa sim =B Mas dá problemas imensos. de 20 em 20 Minutos dá erro de memória e para de funcionar Se vc estiver cercado de mobs em um mapa lvl alto é morte certa kk ! No entanto melhor que nada.

Concordo com você, testei bastante tempo, aqui quando executo as skills da lag ou trava o jogo, se aparece muito bicho trava também, o mouse fica lento, da erro de memória e o pc apaga sem mais nem menos kkkk( meu pc não é dos melhores mais também não é ruim, estranho que quando usei na primeira vez deu pra upa normalmente, depois ficou assim poxa viu, não sei se vale a pena usar esse hack com o slach não, tenho minhas dúvidas . rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, testei bastante tempo, aqui quando executo as skills da lag ou trava o jogo, se aparece muito bicho trava também, o mouse fica lento, da erro de memória e o pc apaga sem mais nem menos kkkk( meu pc não é dos melhores mais também não é ruim, estranho que quando usei na primeira vez deu pra upa normalmente, depois ficou assim poxa viu, não sei se vale a pena usar esse hack com o slach não, tenho minhas dúvidas . rsrsrsrsrs

 

 

huasua Mais sintomático que o meu =B Super me assustei com aquela mensagem que parece afinal o meu pc é um dos melhores. Mas realmente assim fica difícil, não quero correr o risco de morrer kk. Mas como sou burra e não sei fazer, estou aguardando melhorias, anyway Thanks =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.