Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ai gente, não sei se fui só eu que achei mais esses acessórios da Fênix, que estarão presentes na loja dos heróis a partir de 18/04, muito parecidos com os acessórios do 4º Elo.

Segue Imagens:

34nf6le.png

123456uu.png

Ta bom, pode ser só coisa da minah cabeça /-n

Mais não venha meter a lenha no meu post só pq dei minha opinião ¬¬

-Hunter.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1370403-acess%C3%B3rios-da-f%C3%AAnix-releitura-dos-acess%C3%B3rios-de-elo/
Compartilhar em outros sites

Eu não achei q pareça não amigo mas deve ser algo da sua imaginação :D

Abraços.

Sim, são parecidos no formato.

Sabe como a nossa Kog é criativa né? Mas, acho que não são parecidos no Status ;D

Não achei tão parecido com o desse evento, mas tem alguma semelhança no tamanho e nas pontas.

vão combinar com o pacote do Cerbero.

Vou pegá-los na próxima att =)

Só a forma é meio parecido, e como vc mesmo disse nos status nem se compara kkkkkk.

Abraços!

São legais!

Mas continuo achando que é coisa da sua cabeça :D. Vou tentar pegalos na proxima att também (:.

Sim, são parecidos no formato.

Sabe como a nossa Kog é criativa né? Mas, acho que não são parecidos no Status ;D

[/color][/font]

É sim, até por quê ela já criou muito , dúvido que um de nós tenha tanta criatividade que nem ela

TOPIC#= Parecidos, afinal são do mesmo "molde" ou forma... Só muda a cor e umas bolinhas

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Asa da eclipse tbm é parecida com a asa do guardião divino... e consequentemente outras asas ^^

A asa do herói tbm teve outras versões.... a versão das trevas..... e a do verão no bingo -n

Ela tem os traço dos acessórios de elo... mas n vai substituir-los amigo rs.

Asa da eclipse tbm é parecida com a asa do guardião divino... e consequentemente outras asas ^^

A asa do herói tbm teve outras versões.... a versão das trevas..... e a do verão no bingo -n

Ela tem os traço dos acessórios de elo... mas n vai substituir-los amigo rs.

[/font][/color]

Nã odisse que iriam substituir '-', só falei que são parecidos e que a desenvolvedora está meio sem idéias ultimamente :D

sabe as assas do eclipse? aquelas do evento da lin, pretas e mt fodas. Já existiam no gc desde a season 2, numa versão branca, nem num evento de char eles criaram uma asa nova, pegaram uma esquecida, pintaram colocaram no evento.

São preguiçosos mesmo

Até que é parecido,

mais só muda a cor!

sabe as assas do eclipse? aquelas do evento da lin, pretas e mt fodas. Já existiam no gc desde a season 2, numa versão branca, nem num evento de char eles criaram uma asa nova, pegaram uma esquecida, pintaram colocaram no evento.

São preguiçosos mesmo

Tambem existe numa versão amarela, e eu tenhu ^^ com minha lire

Parece mesmo,

Só muda aqueles detalhes que um tem e outro não,

Mas o formato é igualzinho!

Abçs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.