Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] - área games zone


Luluzinhooh¹³
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, primeiramente bom dia

eu estou aqui para fazer uma reclamação séria sobre a games zone

 

a área está infestada de tópicos de spam, de tópicos em área incorreta e etc.

e nada de um moderador game zone, ou um superior ir moderar lá.

 

irei usar essa área de exemplo.

tem 22 topicos por la, e 97% dos topicos são dúvidas

dúvidas em uma área que é para postagem de cheats/hackers e utilitários... -.-'

 

e antes que venha moderador aqui falar:

 

''AAH REPORTE OS TALS TÓPICOS PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS PROVIDÊNCIAS''

 

saibam que eu fui moderador global de um fórum tão grande como esse e tenho noção avançada de como repotar, e eu já reportei todos esses tópicos infratores dessa área que eu usei de exemplo acima e de tantas outras áreas da game zone, e o que aconteceu?

 

moderador não atende report nem meu, e nem de ninguém dessa área

então eu acho que é preguiça de alguns elementos da staff que não estão fazendo nada como moderadores, e estão na staff apenas para ocupar cargos.. -.-

ou se atendem os reports, apenas comentam nos tópicos na área de reports e os movem para a área de reports resolvidos (eu não sei como que se chama a área para onde que vai os reports daqui desse fórum), e fica por isso mesmo, sem ao menos punir os ''tals'' membros infratores, ou nem ao menos fechar e editar os tópicos de spam... fechar/mover os tópicos em área incorreta e etc.

 

(desculpe por estar falando isso, eu não quero desmereçer os bons moderadores daqui, mas isso é horrivel para um fórum do tamanho da webcheats.)

 

espero que tomem providências sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.