Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será que vale apena comprar vip Aug? E ele ainda está funcionando?

Pergunta

Pois Bem, queria muito saber se vale apena comprar augmented skills, mais para isso tenho que saber se ele ainda esta em funcionamento correto e se também não esta ocorrendo nenhum bug e nenhum erro ou DC. Caso você dessida me ajudar comente!

Agradeço pela sua paciência e compreenção.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1371416-ser%C3%A1-que-vale-apena-comprar-vip-aug-e-ele-ainda-est%C3%A1-funcionando/
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No momento o mesmo se encontra In Progress, porém logo,logo volta a ativa, quando voltar eu recomendo sim!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

• 0

aew eu aki denovo

Que Tipo de Coisa Esta Falando!

Algum Jogo ?

Alguma Coisa Tem q Ser

Desculpa,Se Não Fui Educado!

Mais Se me Falar Oque e Irei Te Responder!

Thanks

postpunido.png

@edit

affz para que me fazer mal????????????????????????

affz gosto ,muito da wc flws:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::inveja::partido::calma::bonzinho::sarcastico::segredo::ufa::hm::pensativo::ironico::smiley:

• 0
Que Tipo de Coisa Esta Falando!

Algum Jogo ?

Alguma Coisa Tem q Ser

Desculpa,Se Não Fui Educado!

Mais Se me Falar Oque e Irei Te Responder!

Thanks

Augmented Skills é um tipo de hacker vip, pago para o Combat Arms Brasileiro, é o melhor que tem, mas no momento está OFF.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

• 0

Ele não está funcionando atualmente , aconselho a não comprar atualmente.

Espero ter ajudado, abraços.

kbXNyb2.png

• 0

Nem uso,além de estar patched aconselho nem usar,alguns do tipo estão banindo muita gente.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

• 0

Sim se quiser um patente legal mas use apenas para upar para nao estragar a graça do jogo

Mas no momento o Aug esta off se comprar e usar agora tomara ban

Abraçz

• 0

Sim vale, sim tenha patente maxiso so que ' nao e legitamente. '' e nao está funcionando.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.