Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALERTA] Nexon espiona seu computador

RaDiOaTiVe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, membros do WebCheats. Eu sei que a maioria de vocês é muito viciado em Combat Arms e realmente quer continuar jogando, mesmo com Your Freedom e ProxyCap. Mas um problema acaba de chegar.

No último patch(atualização) a Nexon mandou um arquivo para a nossa pasta do HackShield, que por incrível que pareça, espiona TODOS os dados do seu computador, para eles poderem bloquear o seu IP. O nome do arquivo é AHNRPT.

Entrem na pasta do Combat Arms, na pasta do HackShield, e procurem por esse arquivo e mais outro que se chama: AHNPRT.INIggg.jpg?w=653&h=229

Se você não acredita, abra o arquivo e veja o que ele mostra:TODAS AS SUAS INFORMAÇÕES. Com elas, a Nexon pode bloquear o CA por completo no Brasil. Movam esses arquivos para uma outra pasta, ou deletem.

TE AJUDEI? ENTÃO CLICA NO "OBRIGADO"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso eu ja sabia mas valeu mesmo assim.......eu nao uso hack pq eu nao consiguo faze eles funfa kkkkkkkkkkkk ae eu guardo ele numa pasta com senha é impossivel eles conseguirem abri........eu faço assim vlw

Link para o comentário

Tudo bem, mas nós não estamos falando de hack. Independente se você usa hack ou não, eles podem ver onde você mora, e bloqueiam o sue IP por comnpleto.

Impossivel.. não tem como eles bloquearem seu IP..

Porque depois de burlar o Your Fredom.. a conta ainda continua com o IP americano..

Não tem como eles descobrirem..

Obs : Não preciso de hack para jogar.. Sem hack meu kd é 1.49

Com hack eu consegui subri meu kd para 1.71 xD

Sem Mais.. !!

Link para o comentário

Esses arquivos eu acho que eles veem o hack, ai a nexon "patch" o hack, e quando da erro que acho hack, vai uma msg de texto pra pasta do ca.

~~

SOLUÇÃO GARANTIDA~~

Clique Aqui para a Solução!! =o

FUNFA MSM

Link para o comentário

eu tenho um brother que conhece o rajin (q faz vip pra tgs e agora aug) ele disse que trocou uma ideia com ele e o rajin falou que esse arquivo nao faz nada não !!!

obs: nao sei c escrevi o nome do "rajin certo mas da pra intender lol

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.