Ouma Shu 157 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Introdução Olá pessoal da Point Blank Zone, posso ter saído da ativa, mas meus tópicos ainda serão criados, muitos rs. A intenção do tópico, é passar a vocês algumas configurações de jogo, na verdade, dicas, para que vocês tenham uma jogabilidade maior que a normal. Passo 1 - Configurações de jogo, qual a melhor maneira de usa-las ? Cade um tem seu modo de jogo, mas é bom quando jogadores diferentes, se espelhem nos seus modos de combate e tentem criar um novo estilo através de suas configurações, então irei passar a minha para vocês, ok ? As configurações acima, são utilizadas por mim, eu pelo menos, acho ótimas e consigo obter ótimos frags rs' Passo 2 - Usando títulos de acordo com a habilidade Poucos sabem, mas usando títulos ( que são obtidos através de missões, próximo tema a ser abordado ) você consegue obter ''forças auxiliares'' para ajuda-lo de diversas formas. 1. Faca Para ser um usuário de armas do tipo Arma Branca, é necessário mais do que habilidade, é preciso de velocidade, você precisa ser ágil para pegar seus inimigos de surpresa, com golpes rápidos e curtos, você consegue um ótimo resultado em salas do modo faca. 2. Armas Primárias do tipo Rifle As armas mais usados do Point Blank, são os Rifles, seus danos são altos, podendo ser indispensável na em momentos críticos da sua missão. Com títulos do tipo Aumento de Precisão e Aumento do dano de tiros Longos você será um ótimo atirador. 3. Armas Primárias do tipo Metralhadoras Todos querem ter a famosa P90, por ter muita munição e disparar rapidamente, aumenta as chances de matar adversários com HeadShots ( tiro na cabeça ). Por isso um usuário portador de uma Metralhadora, utiliza títulos de Aumento na Velocidade de Disparo, para poder matar o inimigo mais rapidamente. 4. Armas Primárias do tipo Sniper Aumento do dano em Distância e reflexo, isso é tudo que um Sniper precisa ter, você tem que ser preciso, então preste bastante atenção nos movimentos dos seus adversários, siga-o até chegar a hora do disparo fatal. OBS: Não vou falar sobre Shotgus, pois não sei jogar com elas, e o mesmo vale para pistolas. Shotguns: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1462881-aprendendo-jogar-de-shotgun-no-pointblank.html Passo 3 - Conhecendo melhor as missões Cada baralho de missão, é formado por 10 cartas e cada carta, possui 4 missões, totalizando 40 Missões para você completar, e ao final disso, receber seu prêmio. Missões são completadas dentro do jogo Assim que cada carta for terminada por completo, você receberá um (a) Broche (no caso de baralho tutorial apenas), ou Insígnia ou Medalha, e quando terminar o baralho por completo, você receberá uma "Ordem Azul", além de ganhar uma taxa de experiência nisso tudo. Esses itens são usados para comprar títulos. Lembramos que caso seja desconectado ou desiste de uma partida sem que ela tenha chegado completamente ao fim, você perderá a missão que fez e será necessário realizá-la novamente. Os baralhos podem ser comprados a qualquer momento através de Gold e ser realizados inúmeras vezes, sem limitações de quantidade ou tempo (alguns baralhos mais avançados - e mais difíceis necessitam de certo nível mínimo). Passo 4 - Finalizando seus conhecimentos No 4º e último passo, você deverá ler, é, isso mesmo, ler e muito. Para ser um ótimo jogador eu precisei de tempo e paciência lendo tutoriais e críticas sobre o meu modo de jogar, conseguindo sugestões e várias informações que hoje estou repassando para vocês. Para não exigir muito de vocês, irei postar abaixo alguns tópicos relacionados ao assunto, para que o conhecimento obtido no tópico não seja perdido, acompanhem abaixo: 1º Ensinamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Ensinamento http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1519151-mega-tutorial-tecnicas-point-blank.html 3º Ensinamento http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1512441-guia-iniciante-intermediario-e-avancado.html 4º Ensinamento http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/798720-tutorial-comprando-titulo-point-blank.html 5º Ensinamento http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1300986-tutorial-o-que-e-quickshot-aprenda-aqui.html Créditos @Erickpaini www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Belo tópico Erick, como sempre mostrando o porque de ter sido um dos grandes Moderadores da área. Abrç's #THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ótimo Tópico , Conhecidamente as suas Configurações são iguais as Minhas ( TODAS ) Gostei Bastante , principalmente do Vídeo quem da um visão mas Ampla do Conteúdo , Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 bem vindo denovo =/ belo topico , com prints e bem organizado como sempre , leva tanks =) duvida cruel : porque tu não é mais um dos nossos mods ? , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 157 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 bem vindo denovo =/ belo topico , com prints e bem organizado como sempre , leva tanks =) duvida cruel : porque tu não é mais um dos nossos mods ? , flw Obrigado pelo elogio ^^ Sai por problemas pessoais :) www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ótimo tópico Erick,com certeza ajudará novatos quê precisam aprender a evoluir ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 bom topico bem organizado me auxilio nas configurações. thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Otimo topico com muitos prints(ainda mas pra eu que tenho preguiça de ler...)counteudo muito bem explicado Parabens manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AJ Lima 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Não me leve a mal mais os usuarios a cima só são puxa sacos O topico ficou bom em formação e etc, mais já existe milhares de topicos iguais o seu e todo mundo já está cansado de saber disso O seu deve ser reconhecido porque você tem um titulo na WC mais enfim Avaliação do AJ ~> Topico bom, conteudo bom mais inutil diante a tentos por aqui DICA: faça missão explosão ficara com a patente de 3 V em 5 dias,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Muito bom tutorial, bem organizado e vai ajudar bastante gente, parabens. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]oKuu 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cara tem muitos topicos assim aqui na WC Más você me surpreendeu, realmente otimo topico Eu agradeci pelo seu trabalho pois ja vi muitos topicos iguais a esse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Belo tópico man Adorei, continue assim Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 157 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 oKuu;6250484'] Cara tem muitos topicos assim aqui na WC Más você me surpreendeu, realmente otimo topico Eu agradeci pelo seu trabalho pois ja vi muitos topicos iguais a esse! Mostre-me o tópico onde o conteúdo seja igual ao meu e eu peço para fecharem meu tópico. Eu crio tópicos com minhas informações, logo, não tem como o tópico ser ''existente'' www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Otimo Topido , muito util ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ɍαмøи² 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Muito Bom.. Meus Parabéns .. Adorei Tbm Os Outros Tópicos Principalmente Os De Táticas Do PB ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Realmente um tópico muito bom! Reuniu as principais dicas para PointBlank e fez tudo muito bem organizado. Vai ajudar muitos novatos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelgostosinho123 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 *bom*>THS* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwolfgang 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Com Shotgun: Títulos: Aumento de dano a distância, e velocidade de disparo. Jogabilidade: Use pilares ou paredes para se camuflar aparecendo só no momento do tiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 muito bom topico ajudara muito os menbro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados