Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot autosheadshot


Zeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte, esse programa não é um Aimbot e sim um Tiggerbot ( como também afirmou o cebolinha 1).

Aqui em casa eu fiz o seguinte.

- Usei o injector de PerX, e usei a dll "tnt", (aquela mesma do Hack anunciada aqui no site, mas que alguns não usaram por causa que acusava vírus, posso garantir a todos, uso faz tempo e nunca tive problemas, mas cada um que decida por sí só).

- Usei apenas a tnt.dll, ou seja, lá daquele hack ( procure aqui no site por, "hack PerX By VOVÔ jr ca")., exclui o Bypass.dll e o d3d9.dll

- Antes de ligar o C.A., abra o PerX com o tnt.dll adicionado, em 'What to inject:" selecione "Engine.exe".

- Dê um Ctrl+alt+del e lá em processos, em PerX.exe, coloque em prioridade "acima do normal".

- Abra o jogo e faça o Login. Já em um servidor, na tela do pc, do lado superior esquerdo , existe aquela tecla pra modificar algumas propriedades do jogo, abra e na aba "Vídeo', veja qual a sua configuração, aqui no meu é1024X728.

- Entre em uma sala, e quando for começar a jogar, já na sala, se esconda em algum lugar para não ficar morrendo, e tecle Alt+Tab.

- Com a tela do jogo minimizada, ligue o ddd555, lá em game resolution, coloque qual a sua configuração. Ex: X: 1024, Y:728.

- Em "Scaning Color (RGB 0-255)", é que mora o problema, ou seja, é lá que será decidido em qual cor vc quer que o tiro dispare sozinho ao passar a mira, se vc usa "chams", pode colocar a cor do seu chams, é só pegar a tabela de cores que está disponível junto com o download e comparar as cores.

Para quem está usando o tnt.dll como eu estou, deu a sorte de poder usar tanto este Aimbot, mais o chams, ou seja, estará usando os dois hacks ao mesmo tempo, e as cores do chams neste hack são:

- Vermelho quando está atrás da parede.

- Azul e vermelho quando está visível, quando pode ser atingido.

Então acabei usando o Azul como referência, e lá na tabela, o azul mais próximo foi de número 51, 0 255 (este foi o que usei porque o meu chams é dessa cor, não sei se esse padrão de cor muda de pc pra pc).

Com estes números em mão, ficou assim:

Red: 51

Green: 0

Blue; 255

- Não mecha em mais nada, tecle em "Set autoshot ready" e "Start Aimbot" e tecle em Alt+Tab e volte pro jogo. (Isso tudo só precisa ser feito uma vez).

- Tecle Insert pra ligar o Hack tnt e com o chams ligado, logo verá que ao passar a mira na cor azul, tanto em um amigo, como também em um inimigo, o disparo será feito sozinho,

- Caso dê uns lags, lá no programinha, em 'Refresh" aumente os valor a partir de 50, aqui nem precisei aumentar.

Eu esperava mais do programinha... mas...

Espero ter ajudado.

Abraço.

 

ERRATA do texto acima "...superior DIREITO"

- Abra o jogo e faça o Login. Já em um servidor, na tela do pc, do lado superior DIREITO , existe aquela tecla pra modificar algumas propriedades do jogo, abra e na aba "Vídeo', veja qual a sua configuração, aqui no meu é1024X728.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tradução:

 

Aqui está o meu Aimbot Version 2.1 (adicionado Autoshoot)

 

Agora que você tem chams e bypass funcionando aqui no MPGH eu decidi lançar a Versão 2.1 do meu aimbot. Eu espero que você goste e não flameie.

 

Instruções estão no anexado

 

 

 

 

1.Abra o ddd555~Aimbot_V.2.1.exe

 

2.Escolha suas configurações

 

3.Abra seu injetor e coloque seu bypass (ambos podem ser achados aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Ou use algum outro bypass.(Faça ele injetar automaticamente)

 

4.Aperte Set Autoshot Ready

 

5.Aperte Start Aimbot

 

6.Abra o jogo.

 

 

 

 

 

Virus scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso não é um Autoaim (não vai mirar para você)- mas suas balas vão ir para a cor que você escolheu (se eles estiverem na distância escaneada)

 

 

Eu protejo isso com o Themida, e não tem vírus. Se você não acredita, não faça o download.

 

 

RGB -Numeros de cores escaneadas:

 

Exemplo: green = red : 0

green : 255

blue : 0

 

Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: ddd555

 

ps: (essa parte não entendi direito por estar cheia de gírias, então, pelo que entendi, tem algum link quebrado ou algo do tipo.)

 

Tradução: CarloCaproni

 

Espero ter ajudado ;D

(queria um aimbot que não precisasse de chaim.. =/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está o meu Aimbot Version 2.1 (adicionado Autoshoot)

 

Agora que você tem chams e bypass funcionando aqui no MPGH eu decidi lançar a Versão 2.1 do meu aimbot. Eu espero que você goste e não flameie.

 

Instruções estão no anexado

 

 

 

 

1.Abra o ddd555~Aimbot_V.2.1.exe

 

2.Escolha suas configurações

 

3.Abra seu injetor e coloque seu bypass (ambos podem ser achados aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Ou use algum outro bypass.(Faça ele injetar automaticamente)

 

4.Aperte Set Autoshot Ready

 

5.Aperte Start Aimbot

 

6.Abra o jogo.

 

 

 

 

 

Virus scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso não é um Autoaim (não vai mirar para você)- mas suas balas vão ir para a cor que você escolheu (se eles estiverem na distância escaneada)

 

 

Eu protejo isso com o Themida, e não tem vírus. Se você não acredita, não faça o download.

 

 

RGB -Numeros de cores escaneadas:

 

Exemplo: green = red : 0

green : 255

blue : 0

 

Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: ddd555

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ps: (essa parte não entendi direito por estar cheia de gírias, então, pelo que entendi, tem algum link quebrado ou algo do tipo.)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tradução: CarloCaproni

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado ;D

(queria um aimbot que não precisasse de chaim.. =/)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao funciona eu testei ele ontem =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena... Mas por que está reclamando comigo? Eu só traduzi... ._.

Eu queria era um aimbot que não precisasse de mais nada para rodar, e que ligasse apertando uma tecla chave.. Ia ser muito bom..

Tipow:

-G: Liga Aimbot

-Não precisa de chaims e nem de bypass

 

Só isso já ia ser o suficiente pra mim^^ (Sniper man ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena... Mas por que está reclamando comigo? Eu só traduzi... ._.

Eu queria era um aimbot que não precisasse de mais nada para rodar, e que ligasse apertando uma tecla chave.. Ia ser muito bom..

Tipow:

-G: Liga Aimbot

-Não precisa de chaims e nem de bypass

 

Só isso já ia ser o suficiente pra mim^^ (Sniper man ;D)

 

 

Eu nao to reclamando amigao =D so estou avisando rsrsrs/ tinha um aimbot bom o Head Shot so que funciona 1 partida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.