Brenoo- 4 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Índice 1. Apresentação 2. Tutorial 3. Créditos Apresentação Resolvi fazer este tutorial bem simples, para quem tem problema com o FPS e o ping, para deixar o seu CrossFire ligeiramente mais leve(FPS: 15~25; Ping: 20~28) apenas deixando o CrossFire com a compatibilidade correta. Lembrando que funciona com qualquer CrossFire; tanto pro AL, quanto pro NA, quanto pro EU, RU, etc.. Primeiramente clique com o botão direito do mouse no ícone do CF. Depois disso, clique em propriedades lá embaixo. Após clicar em propriedades, vá na aba "compatiblidade" no lado direito. Provavelmente estará marcado assim: Marque assim: Depois disso clique em "Aplicar" e logo após ok. •A mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bolt ~ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Olha amigo meu fps e de 50 aqui se eu fizer isso vai almentar ? Tópico Ótimo tutorial , espero que realmente funcione , abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Olha amigo meu fps e de 50 aqui se eu fizer isso vai almentar ? Ótimo tutorial , espero que realmente funcione , abraços . Sim, irá aumentar. Não importa quanto tenha, sempre irá aumentar, estamos deixando o CF com a compatibilidade correta para o sistema operacional XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Obrigado narusaku , vejo poucos tópicos moldado de como baixar o ping e fps com windows xp. valeu , e recebeu meus txks U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Ótimo tutorial Explica detalhadamente como abaixar o ping , apenas configurando o modo de compatibilidade do jogo . Será muito util os novatos do jogo , os ajudarão bastante , principalmente aos que tem um grande lagg . Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Vou testar!. Geralmente aki normal fica 150 ~ 200 Fps Vamos ver agora :P Edit- Agora fica 200 ~ 220 :D Prova: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Belo tutorial, estou sofrendo de lag com meu CrossFire, fiz isso e deu certo, vlw por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]ltinho™. 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Obrigado por compartilhar, porem eu uso Windows 7 . Ao invez de colocar Windows 2000 eu coloco Windows 7 ? Parabéns pelo tópico , bem formatado, conteudo bom e simples de fazer. Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 ltinho™.;6261234']Obrigado por compartilhar, porem eu uso Windows 7 . Ao invez de colocar Windows 2000 eu coloco Windows 7 ? Parabéns pelo tópico , bem formatado, conteudo bom e simples de fazer. Abraçz :amor: No caso do Windows 7, coloque o Windows Service Pack 3(Acredito que tenha a opção em todos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Eu vi esse tópico acidentalmente,mas, diga ai ele funciona em qualquer Jogo FPS? ou seja Point Blank , Combat Arms entre outros... ou tem outras configurações? Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Eu vi esse tópico acidentalmente,mas, diga ai ele funciona em qualquer Jogo FPS? ou seja Point Blank , Combat Arms entre outros... ou tem outras configurações? Cara você pode até tentar mas eu não tenho certeza. Todo jogo tem sua configuração...no caso do CF, para windows XP essa é a compatibilidade correta. Tenta aí ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haux 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Ótimo tópico cara, me ajudou mt e tenho certeza de q ajudará muitos :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Muito bom é uma coisa bem basica que faz uma pequena grande diferença obrigado por postar Abraçs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Obrigado NaruSaku s2 Meu FPS estava entre 55 ~ 80 agora esta entre 80 ~ 100 Parabens pelo topico ira ajudar muito gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Hm , aumentou muito meu FPS e baixou pouco meu ping , era justamente isso que eu precisava cara. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Topico Exelente' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifox123 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 O meu naum entra manow ! Clico em "start" e desaparece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Realmente funciona, muito obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 17 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 vou tentar denovo porque botei 2000 e fica dando hack detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Tutorial bem explicado, tópico digamos que perfeito ! Reputado ! Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Bom tópico. Centralizado, muito bem organizado com screen do método. Bem simples, fácil de entender. mas bem que você podia fazer um vídeo simples com uma curta duração.; para aqueles membros que estão com dúvidas sobre algo. Enfim! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagafeijao 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Vlw se funfa leva meu thanks Continue assim postando e ajudando (Y) parabnes otimo topico mt bem expplicado *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelmopn 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 meu fps e 30-40 acho q vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsants 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 O meu crossfire nao entra quando eu aplico quando eu tiro do modo compartilhado ele entra -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 NaruSakuS2 , • Não deu certo, meu fps sempre foi 74-§-80 e continua 74-§-80 • Meu ping sempre foi 22-§-26 e continua 22-§-26 • Fiz tudo certinho, alguma solução para isso ? Agradecido desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados