Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

season 1, 2, 3, 4, Hero!


moulires
 Compartilhar

Qual season  

  1. 1. Qual season

    • Season 1
      0
    • Season 2
      0
    • Season 3
      0
    • Continuar na CHAOS
      0


Posts Recomendados

Season 2 foi muito foda,não votaria na 1 por quê era muito antigo, o gráfico não era legal e não tinha personagens como Jin,Mari,Siegh.E sim a 2 por que o Gc era foda,não demorava muito pra upar mas também não era rapido,o grafico ja tava melhor e também não tinha esse bando de frescura que tem hoje,depois da Season 3 só piorou.

 

Go Season 2 !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2 foi muito foda,não votaria na 1 por quê era muito antigo, o gráfico não era legal e não tinha personagens como Jin,Mari,Siegh.E sim a 2 por que o Gc era foda,não demorava muito pra upar mas também não era rapido,o grafico ja tava melhor e também não tinha esse bando de frescura que tem hoje,depois da Season 3 só piorou.

 

Go Season 2 !

 

mano, mari veio no inicio da season 3 '-'

e os char que veio na season foi a ryan,ronan,amy,jin, e sieg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mari[/color] veio no inicio da season 3 '-'[/color][/size]

e os char que veio na season foi a ryan,ronan,amy,jin, e sieg

 

Fumou? Eu lembro de pegar ela na 2 foi mto foda cara veio na 2, quando meu amigo ainda jogava

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente, a season 2 e a 1 e a beta foram as melhores, começou estragar no inicio da chaos, grand chase era um jogo em que todos eram amigos, já agora não qualquer um é ofendido de tal forma que se revolta! grandchase era melhor antes, ultimamente a LUG só olha pro $ das pessoas, isso está piorando o jogo, na season 1 e 2 tinham testes que davam pacotes de cash tinha muitas coisas, que não tem ultimamente, a tirada do coliseu?! eim? grandchase anda uma porcaria! tirando que o GvG que criaram e ultimamente sumiu? reflitam! cade o servidor de GvG a LUG alem de ser mercenaria e idiota ainda rouba muito e mal sabe administrar um servidor!Season 2 foi e sempre será inesquecivel! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mari[/color] veio no inicio da season 3 '-'[/color][/size]

e os char que veio na season foi a ryan,ronan,amy,jin, e sieg

 

Ronan e Ryan são do seasson 1 -.-

 

Enfim, acho que n tem que voltar nenhuma seasson não,

gostando ou não, o jogo roda pra frente.

 

^^

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A season 2 foi a melhor,na minha opiniao,mais eu acho que deviam criar uma season,tipo assim.... dificuldade das missoes que era na season 1, com exp da season 2,hds na dificudade da season 3(sem bug de troca de armas) e os sitemas da chaos(como troca de armas,sistema de residencias,loja visual, etc...) aah e os status no formato da season 2, e muito ridiculo um jogo aonde ter 4000 de atk e considerado pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas **** prticamente na season 2 pq foi no finalzinho da season 1

 

Não foi tão finalzinho não.

 

Teve até a segunda classe do Ronan na Seasson 1.

 

LEmbro-me como se fosse hoje,

o quanto Amon Negro era apelão

hsuhsuahsuhasuhaush

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu Voltaria para season 2 meus melhores momentos jogando foi nessa season

e ainda acho até hoje foi a melhor season pena que essa season que estão vindo só facilitando missões e vindo bastante EXP !

Sinceramente acho que o povo que começou a jogar da season 3 adiante deveria sofre como as season antigas : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gc podeia voltar pelomenos o 2 mas com todos os chars de hj em dia nao ta mudando todo o jogo com nomems sem nexo e tal's a lug podia atender nos os PLAYES com concarda da um joinha e bora reivindicar pra ver se nos conseguimos \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gc podeia voltar pelomenos o 2 mas com todos os chars de hj em dia nao ta mudando todo o jogo com nomems sem nexo e tal's a lug podia atender nos os PLAYES com concarda da um joinha e bora reivindicar pra ver se nos conseguimos \o/[/color][/b]

E fato que nao vao voltar a traz neh mano, mais bem que podiam criar uma season parecida com a 2 mais com os sistemas missoes e char da chaos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.