Super.Sonico 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ola pessoal eu tenho o MW3 na steam mas ontem ele deu um problema e trancou todo o pc deu até tela azul então depois que religuei as letras ficaram todas embaçada a imagem continua normal mas fica chato jogar com as letras assim alguem poderia me ajudar? OBS: Ja tentei mecher na pasta player2 e talz mas nao mudei muito então voltei ela ao normal :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Achei isto procurando simplesmente no Google 1º - Mude a resolução do jogo. Quando você abrir o launcher do MU, Clique em "Option". Irá aparecer uma tela com as possíveis resoluções do jogo: 640 x 480 -800 x 600 -1024 x 768 -1280 x 1024 Teste todas as resoluções possíveis, e veja se em alguma delas, as letras ficam melhores. 2º - Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, e clique em "Propriedades". Clique na aba "Aparência" e depois clique no botão "Efeitos". Observe os 2 primeiros efeitos ( Fade effect e Clear Type ), se eles estiverem marcados, desmarque-os. Se eles estiverem desmarcado, marque-os. Em seguida vá clicando em OK até fechar o assistente. Ou o Problema pode ser do Monitor, ai depende das especificações do mesmo. Também achei este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no Site GameVicio. Bem teste ai, Se funcionar, Fico agradecido em ajudar. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super.Sonico 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Achei isto procurando simplesmente no Google 1º - Mude a resolução do jogo. Quando você abrir o launcher do MU, Clique em "Option". Irá aparecer uma tela com as possíveis resoluções do jogo: 640 x 480 -800 x 600 -1024 x 768 -1280 x 1024 Teste todas as resoluções possíveis, e veja se em alguma delas, as letras ficam melhores. 2º - Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, e clique em "Propriedades". Clique na aba "Aparência" e depois clique no botão "Efeitos". Observe os 2 primeiros efeitos ( Fade effect e Clear Type ), se eles estiverem marcados, desmarque-os. Se eles estiverem desmarcado, marque-os. Em seguida vá clicando em OK até fechar o assistente. Ou o Problema pode ser do Monitor, ai depende das especificações do mesmo. Também achei este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no Site GameVicio. Bem teste ai, Se funcionar, Fico agradecido em ajudar. Obrigado por ajudar, mas... Não resolveu eu ja tinha tentado fazer e tbm fiquei hj pesquisando e falando com alguns amigos e eles nao sabiam me responder então to meio sem oq fazer e realmente é mt frustante jogar desse jeito .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Acho que o Único jeito de voltar ao normal mesmo, é voce Re-instalando ele ou Formatando sua CPU. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Poderia mostrar um print do jogo? Pq se as letras "embaçadas" forem o que estou pensando, por ter sido corrompimento de algum arquivo, ou no jogo ou no HD do PC Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados