Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Dicas para iniciantes PB :D


viximlkdoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui é o ReiDosHacker™ eu estou nessa conta viximlkdoido agora.

to voltando ativa apos ser ban injustamente .

e ae galera iniciante di point blank, to aqui para ajudar vocês qualquer duvida deshe seu comentário que eu estarei respondendo

 

1º Compre uma arma boa, tipo Mp7ext.

 

2º Depois de ter comprado a sua arma chega a hora de jogar, aqui estão modos de jogo que dão bastante exp, para iniciantes e melhor porque irá upa mais rápido e upando significa também ganhar mais gold,

 

2º.1 Modo Sabotagem [recomendo a sala hellispot]

2º.1.2 O que fazer nesse modo, é muito fácil voçê tem que atirar no helicóptero do inimigo e ao mesmo tempo proteger o seu helicóptero,

 

2º.2 Modo Destruição [recomendo a sala down ou luxville]

2º.2.1 O que fazer nesse modo, no time blue [conhecido por ct's] é tipo aquela historinha do cs, tem que evitar que o time red plante a bomba, no caso do time red plantar a bomba matar todos os tr's [time red] e defusar a bomba antes que o tempo acabe, no caso de voçê jogar no time Red [ conhecido por tr's] voçê tem que plantar a bomba nos pontos estratégicos e matar todos os ct's ou evitar que els consigam desativar a bomba.

 

Um gameplay do jogo,

 

[video=youtube;SX7oXYbu8Uk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu estou deshando abaixo um tutorial como jogar bem com pistolas .

 

vim postar akie um método para quem é "pistoleiro", más e pra quem é iniciante no ramo.(ou para veteranos que kerem descobrir novos truques)

 

 

1°: Dano Vs. Precisão

 

 

 

Você que gosta de bastante dano, leva uma vantagem sobre a precisão, "Mas como assim Nike?" Simples. O dano leva vantagem sobre a precisão de perto, ou em fases pequenas, tipo a "MStation", a "Porto Akaba"... O dano é mais para bater de frente, bom para quem gosta de rushar.(OBS* Cadência de disparo teim vantagen tmb)

ARMAS PREFERENCIAIS(gold): C.Phyton / C.Phyton G. / Desert Eagle / Dual Desert Eagle(Título)

 

ARMAS PREFERENCIAIS(cash): C.Phyton G.D. / Desert Eagle D. / Dual Desert Eagle D. / Dual Desert Eagle G.D./ Glock 18 / IMI UZI 9MM(Somente no Kit Tche Guevara) / Colt M1911 Silver Baller(Somente no Kit Assalto)

 

2° precisão Vs. Dano

 

 

A Precisão leva vantagen sobre o dano tbm, más e bom pra quem gosta de ficar de camper, para dar "cover" de longe, boa para fases grandes tipo a "Luxville", a "Down"... a precisão é boa para ficar de longe pela sua certeza de acertar na pessoa de longe sem errar vários tíros(OBS* Recuo baixo ajuda tmb)

ARMAS PREFERENCIAIS(gold): K-5(se você for top) / MK.23(o silenciador ajuda com recúo e precisão) / P99 & HAWK / Dual Handgun(Título)

 

ARMAS PREFERENCIAIS(cash): P99 & HAWK D. / Dual Handgun D.

 

ARMAS Ñ MTO PREFERENCIAIS(cash) Glock 18(bom dando uns toques, ñ descarregando 3 pentes duma veiz, recúo médio) / IMI UZI 9MM(bom dando uns toques tmb, essa teim recúo alto, se segurar o gatilho, é capaiz da arma pula da mão!(kkkkkkkkkkkkk)

 

Bom, fiz a minha parte ajudando quem precisava.

agradeça não custa cash , rsrsrs. logo mais tarai trazendo novos hackers e tudo mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.