Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual anime/mangá você prefere?


frankikosl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera

Resolvi fazer esse post para ver os gostos de cada um

Comentem aí!

Vai começar por mim:

Animês/Mangás que eu gosto e recomendo:

Dragon Ball,Dragon Ball Z,Dragon Ball GT,Bleach,One Piece

Death Note,Yu Yu Hakusho ,Naruto e Naruto Shippuden

Mas eu gosto em animê o geral,só que esses são os favoritos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha lista e grande mas vo posta os melhores dos melhores:

Letis GOOOOO:

Amagami SS

Angel Beats, Highschool of the Dead, High School DxD, Dragon Ball, Yu-Gi-Oh, Seto no Hanayome, TO love-ru, Code Geass,

Fate/Stay Night, Fate/Zero, Kore Wa Zombie Desu Ka?, Fairy Tail, e mais uns 200 por ai

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti muitos animes (cerca de 150 apenas + filmes e OVAs), então deve ter animes melhores do que os que eu assisti, mas por enquanto os que mais gostei são:

Code Geass, One Piece, Gintama, Fate/Zero, Fate/stay night, Clannad, Clannad After Story, Bakemonogatari, Nisemonogatari, Toradora!, Lucky Star, Durarara!!, Angel Beats!, Kara no Kyoukai, Steins;Gate, Kaiji, Usagi Drop, Hellsing Ultimate, Ano Hana, etc..............

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Todos Que Eu Realmente Assistir Eu Gostei.

 

Fairy Tail , Angel Beats , High School DxD ( 3x Assitido ) , H.O.T.D , Soul Eater , kore wa zombie desu ka (Assitindo Ainda) E Fate-Stay Night ( Ainda Assistindo ) ... Espero Que Em Breve Entrem Mais ...

 

Como Por Exemplo another!

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de 88 animes que ja vi ate agora eu Acho q os melhores são:

Clannad , Clannad After Story, Code Geass, GOSICK , Bakemonogatari,Guilty Crown, Spice and Wolf, Toradora! , Bleach , High School DxD , Ano Natsu de Matteru ,Seto no Hanayome , Highschool of the Dead , Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora , e todos os Zero no Tsukaima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma coisa que eu acho interessante aqui na WC.a incrível de fazer posts repetidos e o pior o autor age como se a idéia dele fosse original.enfim finjindo que nao existe pesquisar e que essa ideia e original vou responder de bom-grado:

 

Full_Metal_Panic!

Clannad

Claymore

Black lagoon

Aoi Hana

Durarara!!

(AHH! Deu preguiça)

da uma olhada na minha anime list ta incompleta pra kct mais acho que vai servir pra vocês que tão começando...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.