Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] PEGANDO 4º CLASSE MAS RAPIDO É ABRINDO 2 GCS.(tutorial com imagens)


Posts Recomendados

un;779833']afe qual a xave do 1 program?

 

 

Ten no fim do topico a chave e se caso não fucionar tente baxar com o 3º link que ele ja vem com a chave.BLZ!

 

Jow e seguinte

 

:D eu ja tinha isto em um outro forum mais tava tudo bagunçado

 

awe ta bunitin :DD

 

Good Topic =D

 

 

Edit

 

baxei e nao consigo zipar =/ ele fica como uma folha em branco oo

 

 

 

A vlw .mas eu não pegey desse seu topico que vc fez viu?

a chave ta no fim do topico se continuar brando tente baixa novamente mas tente baixa pelo 3º link porque ele já vem com a chave

 

Seu tópico ficou perfeito parabéns!

 

 

 

A vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe cara eu colokei 2 process e da isso ooo

This virtual machine is configured to run with 2 CPUs, but the host has only 1 CPU(s). The virtual machine cannot be powered on.

 

afe da isso ooooo

This virtual machine is configured to run with 2 CPUs, but the host has only 1 CPU(s). The virtual machine cannot be powered on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida eh por exemplo o cara faiz tipo oto pc dentro de um computador neh ai vc disse q tinha q botar no minimo 512mb mais vai oculpar 512 mb no HD?

 

 

Velho men descupe so que eu não entendi muito oque vc falou.

seja mas especifico falando pra eu entender qual e a sua duvida eu so entende na parte que vc falou .

vc disse q tinha q botar no minimo 512mb mais vai oculpar 512 mb no HD?

EU so entendi isso blz.

 

Bom topco gostei levou meu agradesimento.

agora eu não entende na parte de como pegar pra matar o golen de fogo pode men explicar melhor

 

 

 

 

Velho oq vc não entendeu?

 

E so vc ir nas parts marcadas que la ficam os golens de fogo.

DIK algumas vezes funfão eu outras vezes não.

se vc tiver com one hit vc deixa o golem te bater uma ves ae vc cai logo quando vc levantar vc já da um porra da nele isso vc tem que fazer muito rapido o mas rapido posiveo.

E vc tem que fazer isso no cantinho bem no cantinho da tela .

Que ai da certo blz.

qualquer cosa men manda pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho men descupe so que eu não entendi muito oque vc falou.

seja mas especifico falando pra eu entender qual e a sua duvida eu so entende na parte que vc falou .

vc disse q tinha q botar no minimo 512mb mais vai oculpar 512 mb no HD?

EU so entendi isso blz.

 

 

 

 

 

 

Velho oq vc não entendeu?

 

E so vc ir nas parts marcadas que la ficam os golens de fogo.

DIK algumas vezes funfão eu outras vezes não.

se vc tiver com one hit vc deixa o golem te bater uma ves ae vc cai logo quando vc levantar vc já da um porra da nele isso vc tem que fazer muito rapido o mas rapido posiveo.

E vc tem que fazer isso no cantinho bem no cantinho da tela .

Que ai da certo blz.

qualquer cosa men manda pm

 

A ta agora entender vlw e obrigado pela dik .

eu não tha entendido uma cosa que vc tinha falado ae eu vir esse poste e rele o topico na parte e entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ta dando esse errinhu aki

 

*** VMware Workstation internal monitor error ***

vcpu-0:VMM fault: regs=0x2d10, exc=13, eip=0xab4fd

Please report this problem by selecting menu item Help > VMware on the Web > Request Support, or by going to the Web page "http://vmware.com/info?id=8&logFile=C%3a%5cDocuments%20and%20Settings%5cAdministrador%5cMeus%20documentos%5cMy%20Virtual%20Machines%5cWindows%20XP%20Professional%5cvmware%2elog&coreLocation=C%3a%5cDocuments%20and%20Settings%5cAdministrador%5cMeus%20documentos%5cMy%20Virtual%20Machines%5cWindows%20XP%20Professional%5cvmware%2dcore%2egz". Please provide us with the log file (C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional\vmware.log) and the core file(s) (C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional\vmware-core.gz, C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional\vmware-vmx-3328.dmp).

If the problem is repeatable, please select 'Run with debugging information' in the Options panel of Virtual Machine Settings. Then reproduce the incident and file it according to the instructions.

To collect data to submit to VMware support, select Help > About and click "Collect Support Data". You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.

We will respond on the basis of your support entitlement.

We appreciate your feedback,

-- the VMware Workstation team.

 

 

Poderiam dar 1 Jeitinhu?? Vlw (Y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho vc naum sabe como me ajudo mais .essa de 4 classe eu penso assim que quanto mais rapido melhor pra pegar os negosios das classes vc naum comcorda pq quando tinha hackern de alto kill fazia a fase e caia mais agora que tasem demora de+ pra cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.