Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torre das Ilusões, uma verdadeira ilusão, para os Jogadores

Posts Recomendados

Da até nojo, de ver um jogo que já teve seu auge, nesse estado. A lug querendo economizar ao máximo, e não testa os servidores direito.

Resultado da minha primeira ida à essa missão:

Carregamento incompleto, você foi removido do jogo.

Para né? acho que já ta na hora do gc acabar...

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1373140-torre-das-ilus%C3%B5es-uma-verdadeira-ilus%C3%A3o-para-os-jogadores/
Compartilhar em outros sites

Um erro desses acontece com qualquer um cara, mais eu até entendo, quando acontece comigo, tbm bate uma raiva rs.

Abraços!

As vezes pode ser por causa da conexão

O tempo que tiveram,deveriam deixar os servidores em bom estado.

Eu sei que da raiva,mas já devia se acostumar com isso né?Isso é desde os primórdios do gc

Desde os primórdios? Chaos player?

Cara, até o meio da S2 isso não acontecia, na season 1 mesmo, era um sonho, raramente bugava, lagava etc...

kQZ4ugy.png

que ruim ein, mas isso é azar mesmo, eu só to atualizando de noite, até porq o gc nem vale mais minha preocupação, de noite é mais dificil dar erro no patcher e fica menos bugs

Com uma net decente isso nao aconteceria com vc,jogo gc a quatro anos e nunca tive esse ploblema

A amigo, gc caiu de qualidade sim, mais quanto a isso, varia de net pra net acho eu, pois aqui é raridade isso acontecer ...

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Aqui não tá assim, deve ser sua NET mesmo, mas nem vale a pena entrar na Torre da Ilusões, outra, era para ser Setor Fantasma, a missão ta muito facil, tava esperando por algo legal, mas olha o que aconteceu.

Uma coisa eh vdd esses DC's direto começo apartir da season3 e a LUG acostumou em não deixar o server bom ai o jogo ta o lixo que ta.. sinceramente GC eh um jogo com um vasto conteudo, mas a LUG ta conseguindo deixar o jogo chato com esses monte de Lag, Bug, e DC's!

PARA MIMIMI KCT

kra me mostre 1 jogo online q nao tem bug 1 dia apos a manutençao?

espera q até domingo para esses dc's :)

Pior eu que fui pegar quarta classe do lass em outra conta, falta só uma vez no desafio épico, eu mato o chefe la e da Erro 0xae.

Antes de reclamar de tudo da LUG, arrume sua internet ou escolha bem as salas que você entrar, isso depende dos jogadores, aqui não houve DC e nem nada. Então antes de reclamar, reconheça o que a LUG traz para nós em vez de ficar revoltadinho porque levou 1 DC, essa HD é permanente, pode jogar quantas vezes quiser #fikdik

Cara, talvez isso seja so a 1 vez e teu PC teja que acostumar ou sei la ._. Isso acontece comigo direto :s

Faça com que o Grand Chase acabe. Desinstale do seu computador e seja feliz.

Vê se pare de choramingar.

Da até nojo, de ver um jogo que já teve seu auge, nesse estado. A lug querendo economizar ao máximo, e não testa os servidores direito.

Resultado da minha primeira ida à essa missão:

Carregamento incompleto, você foi removido do jogo.

Para né? acho que já ta na hora do gc acabar...

a fala serio mano so por causa de um Dc ? vc n acho a torre boa poupe me qualquer jogo da dc ou da falha '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.