membro5 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Da até nojo, de ver um jogo que já teve seu auge, nesse estado. A lug querendo economizar ao máximo, e não testa os servidores direito. Resultado da minha primeira ida à essa missão: Carregamento incompleto, você foi removido do jogo. Para né? acho que já ta na hora do gc acabar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Um erro desses acontece com qualquer um cara, mais eu até entendo, quando acontece comigo, tbm bate uma raiva rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · As vezes pode ser por causa da conexão O tempo que tiveram,deveriam deixar os servidores em bom estado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Eu sei que da raiva,mas já devia se acostumar com isso né?Isso é desde os primórdios do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Desde os primórdios? Chaos player? Cara, até o meio da S2 isso não acontecia, na season 1 mesmo, era um sonho, raramente bugava, lagava etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorjunior 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Isso n aconteceu com migo nessa TELA.Mas da raiva isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · que ruim ein, mas isso é azar mesmo, eu só to atualizando de noite, até porq o gc nem vale mais minha preocupação, de noite é mais dificil dar erro no patcher e fica menos bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulalah2 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Com uma net decente isso nao aconteceria com vc,jogo gc a quatro anos e nunca tive esse ploblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Não mano, vc disse, A sua 1º Ida, não a nossa, pois aki ta normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · A amigo, gc caiu de qualidade sim, mais quanto a isso, varia de net pra net acho eu, pois aqui é raridade isso acontecer ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Aqui não tá assim, deve ser sua NET mesmo, mas nem vale a pena entrar na Torre da Ilusões, outra, era para ser Setor Fantasma, a missão ta muito facil, tava esperando por algo legal, mas olha o que aconteceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Uma coisa eh vdd esses DC's direto começo apartir da season3 e a LUG acostumou em não deixar o server bom ai o jogo ta o lixo que ta.. sinceramente GC eh um jogo com um vasto conteudo, mas a LUG ta conseguindo deixar o jogo chato com esses monte de Lag, Bug, e DC's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · PARA MIMIMI KCT kra me mostre 1 jogo online q nao tem bug 1 dia apos a manutençao? espera q até domingo para esses dc's :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Pior eu que fui pegar quarta classe do lass em outra conta, falta só uma vez no desafio épico, eu mato o chefe la e da Erro 0xae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Aqui ta tudo normal mas fazer o que né acontece :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Sua conexão pode estar lenta Não é Culpa da Level Up Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonil 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Antes de reclamar de tudo da LUG, arrume sua internet ou escolha bem as salas que você entrar, isso depende dos jogadores, aqui não houve DC e nem nada. Então antes de reclamar, reconheça o que a LUG traz para nós em vez de ficar revoltadinho porque levou 1 DC, essa HD é permanente, pode jogar quantas vezes quiser #fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iedamaria 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Cara, talvez isso seja so a 1 vez e teu PC teja que acostumar ou sei la ._. Isso acontece comigo direto :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Faça com que o Grand Chase acabe. Desinstale do seu computador e seja feliz. Vê se pare de choramingar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Da até nojo, de ver um jogo que já teve seu auge, nesse estado. A lug querendo economizar ao máximo, e não testa os servidores direito. Resultado da minha primeira ida à essa missão: Carregamento incompleto, você foi removido do jogo. Para né? acho que já ta na hora do gc acabar... a fala serio mano so por causa de um Dc ? vc n acho a torre boa poupe me qualquer jogo da dc ou da falha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados