Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v13.0 [18-04-12]

Posts Recomendados

desligue o anti virus e o firewall

eu tentei, mas não deu certo :/

mas obg, *---*

cara eu baixei mais nn ta abrindo meu win é 7 e eu executei como adm msm já uso esse hack faz tempo msm mais tipo eu clico em adm e nem aparecer a telina nn aparece a telá pra clicar nos baners

cara eu baixei mais nn ta abrindo meu win é 7 e eu executei como adm msm já uso esse hack faz tempo msm mais tipo eu clico em adm e nem aparecer a telina nn aparece a telá pra clicar nos baners

desligue o anti virus ou o firewall,isto ocorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o hack realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o hack através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Valeu bom Hack este.

Para que ele funfe perfeitamente deve Pausar ou desligar o anti-vírus que estiver usando.

Depois eu so reiniciei o meu PC e pronto

Funfando perfeitamente. Antes de reiniciar cai em DC.

Depois de reiniciar 100%.

Poderia por cores melhores

ter centralizado e tudo.

Mais Obrigado por postar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Poderia por cores melhores

ter centralizado e tudo.

Mais Obrigado por postar.

si vc reparar bem vai ver q ja estava centralizado preste atençao '-'

Porque meu computador ñ conhece o Hack

olha só,fala que eu ñ tenho permissão

2r55npi.jpg

Bom espero estar funcional, creio que sim mais sempre vejo os msm videos da prova do funcionamento, se estiver funfando msm Leva meu thx em todos seus post's xD

nao aprece os anuncios aqui pra eu clicar

so aparece um monte de palavra q nao da pra clicar em nd

o q eu faço ?

nao aprece os anuncios aqui pra eu clicar

so aparece um monte de palavra q nao da pra clicar em nd

o q eu faço ?

aperte ctrl+o ai coloka o site do baixaki e clika nos anucios

Testado dia 18/05/12

Funcional sem nenhum poblema

Podem se divertir!:yes:

Maniw vlw so q tipow

dps da atualização do dia 18/04/12 a V.12 DO PCCHEATHS PARO DE FUNFA

AI AXEI ESSE TA FUNFANDO LEGAL MAN e ate hj e o unico q pra mim nao da dc o master da dc aki direto

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.