Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novos Servidores para Download] PCheats Chaos BGC v13.0 (18/04/12)

Posts Recomendados

Por Favor me ajudem.

Sempre que eu extraio o hack para a minha area de trabalho o hack some e dai eu n posso usar ele alguém e ajuda.

como posso arrumar isso?

Ótimo topico, com cores, bem organizado,

Conteudo funcional!

Parabens!

Adorei o hack!

+1 Agradecer :)

Meu post está mais completo, o seu foi postado depois que eu postei o meu então por favor não venha arrumar barraco no meu post rs

alguem pode por favor m explicar por que o pcheats nao abre no meu pc? nem clicando 2 vezes e nem executando como administrador? deixei o gerenciador de tarefas aberto e o pcheats aparece la e depois some. Eu uso windows XP sera que é isso? por que nao consigo abrir o hack?

pow aqui pega só que passa 7 minutos por ai meu gc fecha :/ meu windows é xp

pow aqui pega só que passa 7 minutos por ai meu gc fecha :/ meu windows é xp

o mesmo aqui --'

da para ir missão e tudo mais, mais um tempo depois (dentro de 7min a 10min) fecha !!

Porque meu computador ñ conhece o Hack

olha só,fala que eu ñ tenho permissão

2r55npi.jpg

mano esse hack n esta pegando, meu windows é XP e quando eu abro o cheat, e depois dou 2 clicle na quele negocio lá ai fala para open no teiner, ai eu abro o GC coloco jogar ai fecha sozinho auguem pode me ajudar?

Porque meu computador ñ conhece o Hack

olha só,fala que eu ñ tenho permissão[/font][/size][/center][/color]

2r55npi.jpg

Desativa o anti-vírus !

alguem pode por favor m explicar por que o pcheats nao abre no meu pc? nem clicando 2 vezes e nem executando como administrador? deixei o gerenciador de tarefas aberto e o pcheats aparece la e depois some. Eu uso windows XP sera que é isso? por que nao consigo abrir o hack?

looogico que desativamos o anti virus dããã

'Ryu~* Vou ver aki Man se funciona desativando o Anti virus[/font][/size][/center]

Ok, esqueci de falar se não funcionar só com o Anti-vírus desativado, execute o hacker como Administrador !

Muito bom!

Creio que o tópico em si,será util para muitos membros,igualmente como foi pra min.

Mesmo eu não atuando na área,vejo que você é um ótimo membro,serve de exemplo para muitos.

Em relação ao tópico,está ótimo,a horganização habita no mesmo,isso faz com que o tópico fique exelente.

porem o tópico está simples,mais util até demais ;)

Abraços.

Muito Obrigado ! 'Ryu~*

Vejá só :D

33mpxkn.jpg

mas eu vi no scan que o Meu Anti-virus,microsoft security essentials ñ

detectou nada,para quem quiser verificar

scan atualizado agora >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

'Ryu~*

Cara vlw msm por postar tão rapido o PCheats pra mim é o trainer mais simples e sem lags no jogo pra mim é o melhor dificil algum trainer barrar esse ai obrigado por compartilhar.

Obrigado aos elogios, se não for pedir muito queria que agradecessem pois levo tempo pra criar o tópico e etc...

Abraços!

Opa,excelente hack Ryu.Bem elaborado e organizado também

Obrigado por colaborar.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

esse hack ja ta podendo usar nesse novo desafio epico ?

Ainda não testei, mas se for use o One Hit

o meu windows nao e o 7 como eu abro o PCheat

Tenta Abrir Como Administrador!

Se for Windows 7!

--*

Funfou no meu, valeu cara, bem organizado, funcional e utilitário, obrigado por compartilhar com nós

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.