Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando Auto Click


'Lenneth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Díficuldade:Fácil

Adicione :

1 Timer

1 Edit

2 Buttons

 

 

Mude a propriedade enabled do timer para false

 

 

Mude o caption do Button1 para Ligar

 

 

*** o codigo nesse mesmo button que vc mudou o caption para ligar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora no Button2 vc muda o caption para Desligar , e *** este codigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

*** o code no timer caso for auto click de botao esquerdo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se for de botão direito :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: Para não dar o erro "Debugger" , tem que mudar o edit1 para 1 ou para qualquer numero q tu quiser , tipo . o que vc por vai ser o intervalo de clicks ...

 

By:Before123

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, para com isso q lixo vc copia e modifica os créditos vo fala com o verdadeiro autor do tutorial.

 

Pra falar a verdade Eu nao copio tutorial de ninguem eu Msm Crio Como se ta falando coisas q eu Peguei tutorial de alguen tem Provas Onde Peguei nao tem =Eu msm Criei Estudei programaçao intendi o basico e o avançado e aprendi programar

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem mudou os créditos nada.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.