Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um bom de Point Blank !


Candy50
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , nao sei se ja existe um topico com tais dicas , so tenho a intencao de ajudar .

[/size]

 

Vou dar algumas dicas para se sair bem jogando Point Blank

 

 

Independente da arma que usa , voce nunca deve atirar , trocar tiros com alguem parado , voce deve se mover aleartoriamente para os lados , para dispersar a mira do adversario . Agachar faz sua mira diminuir de tamanho , tornando mais facil mirar na cabeca por exemplo , mas agachado e muito mais facil para o oponente te acertar tiros , e ate tirar mais dano , por tanto nao vale a pena .

 

 

Ao atirar , mire sempre na altura horizontal da cabeca , pois um tiro na cabeca = morte ( A nao ser que Helmet protection seja ativado ) . Nunca segure o botao do mouse , pois atirar continuamente faz a mira balancar muito , tornando mais dificil acertar o alvo .

 

Dica de armas.

 

Arma :

P90 ( Sub ) : As vantagens da P90 e sua velocidade de disparo , muito rapida , e tambem de boa precisao , e ainda conta com 50 tiros seguidos .

 

MP7 ( Sub ) :

Arma otima para fazes pequenas , por causa de sua velocidade de tiro , porem sua precisao nao e muito boa ...

 

Ss2-v4 ( Rifle )

Arma nao muito rapida , mas com otima precisao , na minha opniao uma das melhores ...

 

L115A1 ( Sniper )

Sniper com forca de ataque alta e otima precisao , otima arma para fases longas ou ate curtas .

 

Uma dica de Pistola e a Desert Eagle otima para dar HS ( Head-Shot ) , boa para curta ou media distancia , contando com 7 tiros continuos

 

 

 

Por enquanto e isso , qualquer outra dica que precisem , estarei respondendo ou adicionando ao topico , comentem .

 

 

 

Espero ter ajudado alguem com as dicas , byeee. . .

 

 

 

 

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.