Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ ajuda aqui .. Please!! ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu gostaria que alguem me ajuda-se a arrumar um bug no bpt ;S

EU abro o jogo e quando escolho o servidor "AWELL" .. td sussa ate ae ..

// mais quando vai carregar o x-trap ele abre e demora um pouquinho e não abre o jogo e ele fecha sozinho ..

 

" sendo que joguei a tarde toda normal .. quando sai do jogo pra falar com um brodih meu .. dps fui tentar jogar dae o x-trap atualizo e começo a dar essas loucuras . ;S "

 

#eu ate tentei entrar em contato com os admin's e gm's do priston mais akeles m**** nao responde ao ticket ;// , então resolvi postar no forum talvez alguem possa me ajudar !! OBS: se postei na area errada me desculpe nao manjo mt !!

 

Obrigado desde Ja!:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deveria fazer duas coisas: Tente abrir o jogo como administrador (clique com o botão direito no jogo e selecione "Abrir como Administrador" ou tente reinstalar o jogo, não pela internet, mas pelo instalador existente no seu pc, se ainda não funcionar tente reinstalar ele na versão atualizada no site, se ainda não funcionar clique com o botao direito do mouse no PT (ou no instalador) e selecione "resolver problemas de compatibilidade", lembrando que isso é só pra windows 7.

 

Espero ter ajudado, abraços man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sei que vc's estão tentando me ajudar e talz mais eu ja fiz tudo issu que disseram ..logo a apos do bug e mesmo assim nao volto ao normal ...

 

ja to quase desistindo de jogar esse jogo do kpTA! que os admin's e gm's sao uns lixo !!!! mt obrigado a todos q tentaram me ajudar !:)

 

se caso alguem souber resolver esse bug .. que ja tenha passado por issu e tenha conseguido resolver !!! da 1 help aki T_T !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sei que vc's estão tentando me ajudar e talz mais eu ja fiz tudo issu que disseram ..logo a apos do bug e mesmo assim nao volto ao normal ...

 

ja to quase desistindo de jogar esse jogo do kpTA! que os admin's e gm's sao uns lixo !!!! mt obrigado a todos q tentaram me ajudar !:)

 

se caso alguem souber resolver esse bug .. que ja tenha passado por issu e tenha conseguido resolver !!! da 1 help aki T_T !!!

 

 

 

Bom leke , pelo que tu disse tu jah tento tudo ai acima que a galera recomendo e não deu certo .

Faça o seguinte intão .. Vá na pasta do Priston ( BPT ) e procure a pasta do X-trap

abra ela mais vai deletar apenas uma Dll ou arquivo que á dentro dela ( pode ser qualquer arquivo de sua preferencia )

Depois abra o jogo normalmente ( se vc usa Windows 7 , abra como administrador e talz )

Espere o X-trap atualizar , depois feche e abra o jogo normalmente denovo e pronto seja quasse feliz !

Comigo jah aconteceu isso , Fiz oque te disse acima e resolvi meu problema ... Se der certo contigo tbm Agradeçe ai que depois crio um tópico com essas informações ^^ pra ajudar quem tem o mesmo problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.