Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GRUPO] Veterano's Chat - A inovação começa aqui! (Web Cheats)


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

fK2ys.jpg

 

Olá galera! Venho apresentar a todos o mais novo chat do fórum. Ele foi criado com a intenção de reunir cada vez mais os membros do fórum e tornar o local como um momento de descontração entre eles. Mais para que isto seja possível, é necessário a organização e colaboração por parte de todos. Espero que façam o melhor proveito e se tiverem quaisquer dúvidas, podem me contatar.

 

Ghahg.png

 

Regras

 

1. Mensagens ofensivas não serão toleradas em nosso ambiente de lazer. (Sujeito a banimento);

1.1 Todos deverão prezar o respeito entre si.

2. Na sua primeira visita ao chat, é necessário que informe o seu nick no fórum;

2.1 Caso não informe, poderá ser retirado do chat sem prévio aviso.

3. Contas fakes não serão permitidas em nosso chat.

3.1 Caso seja constatado que você está se passando por alguém do fórum, será banido por um tempo indefinido.

4. Evite julgar alguém sem ter provas, pois o prejudicado poderá ser você;

4.1 Caso algum membro desobedeça alguma regra do chat, procure providenciar provas e enviar a administração do chat. Tomaremos as devidas providências.

5. Não peça cargo no chat, faça por merecer.

6. Nunca digite com o Caps Lock ligado, pois além de atrapalhar o chat você estará passível de uma possível advertência;

6.1 Modere no tamanho da fonte da sua letra para não causar transtornos futuramente.

7. É expressivamente proibido o uso intensivo de Flood em nosso Chat.

8. Comandos como ping, sons, ichal não serão aceitos em nosso chat.

9. Evite a mudança constante de seu nickname.

10. Desorganização e bagunça também não serão tolerados.

 

Ghahg.png

 

E-mail do grupo

 

Para participar do grupo é bem simples. Abra o seu MSN, clique na opção Adicionar Contato e cole este link logo abaixo no espaço para digitar. Após isto é só participar e desfrutar dos recursos que o chat fornece.

 

MSN

 

Ghahg.png

 

Informações Gerais

 

→ Se você deseja fazer parte da organização do mesmo, é necessário que você cumpra alguns requisitos: cumprir todas as regras do chat, estar ativo regularmente, ajudar os membros no que possível, ser honesto, respeitar os demais.

 

→ Caso seja constatado que o usuários quebrou alguma regra vigente do grupo, iremos analisar o caso (juntamente com a administração do chat) e ver a melhor punição a ser realizada.

 

Tabela de punições

Nível 01: Banimento de até 48 horas (2 dias úteis);

Nível 02: Banimento semanal (7 dias úteis);

Nível 03: Banimento permanente.

 

Ghahg.png

 

Organização

 

ϟ PʀѳɗigiØ™ - Fundador do Grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, tantas regras por um chat de MSN, melhor ficar na wc mesmo.[/color][/center]

 

Ishe

Onde nao há regras a baderna impera

mas realmente prodigio,está com muitas regras esse bagui G_G

 

Seu tópico me lembrou de fazer trabalho nas normas da ABNT

 

regras regras regras

soasopkksa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ainda não notaram, mais as regras fazem jus ao nome do chat: Veterano's. Ele é destinado a todos aqueles membros que buscam diversão de uma forma mais pacífica, não como outros chats que vemos por aí, onde você encontra desorganização, falta de compreendimento do assunto, baderna, etc. Este grupo é destinado a pessoas mais sociais que tem uma diversidade quando o tema é conteúdo. Apenas para os veteranos :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem discordou das regras ou achou muitas, sinceramente, o mundo é feito de regras... E além do mais, vários chats da wc se tornam irritantes pelo fato de ter sempre um engraçadinho querendo aparecer, se me recordo bem, participei de somente 2-3 chats que era bom mesmo, uma zuação maneirada, o pessoal sabia a hora de parar de zuar, de resto, só nego "louco"

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prodigio, vou participar do chat e tal, mas acho um grande erro ocorrer banimento no fórum.

Sempre me disseram quando fui mod para ser imparcial no fórum em relação à coisas que aconteciam fora dele, principalmente MSN.

Acho que o correto seria apenas tirar do chat, colocar na Black List, essas coisas.

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prodigio, vou participar do chat e tal, mas acho um grande erro ocorrer banimento no fórum.

Sempre me disseram quando fui mod para ser imparcial no fórum em relação à coisas que aconteciam fora dele, principalmente MSN.

Acho que o correto seria apenas tirar do chat, colocar na Black List, essas coisas.[/color]

Acho que você intendeu errado.

Não será no fórum e sim do CHAT (Pelo menos foi o que eu intendi)

se aconteçer algo do tipo, deve-se procurar a administração.

Pois em um tópico o HORUS foi muito claro, MSN, CONVERSAS PESSOAIS, não se aplicam ao fórum.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei esclarecer algumas coisas que ficaram pendentes no tópico...

1) Não irei banir ninguém do fórum até porque eu acho que me esclareci muito bem quando a isto. Quando eu digo que irei banir uma pessoa caso desrespeite as regras, me refiro ao chat. Até porque eu não tenho permissões para fazer tal ato. Sei diferenciar muito bem atitudes fora e dentro do fórum.

 

2) Como já dito no próprio tópico, espero que não me peçam administrador, até porque eu só irei fornecer apenas para aqueles que estão sempre presentes e são responsáveis como dito acima.

 

3) Não tenha pressa. Se você adicionou o chat, pode ter certeza que alguém irá lhe aceitar basta ter calma e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUESTIONAMENTO:

 

TEm que ter um tempo mínimo de casa pra entrar,

tipo, eu sou de 2010,

Já tá blz,

ou vcs tão querendo pessoas mais antigas?

 

 

p.s: Nem li tudo ainda.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.