Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dragon Ball


Broozler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu amigo e eu estávamos falando sobre dragon ball hoje na sala, e ele me disse que criaram novos episódios de Cavaleiros do Zodíaco, então há uma Grande/enorme hipótese de criarem novo Dragon Ball.

PS: No último episódio do Dragon Ball, Pan, sobrinha de Gohan e o irmão de vegeta que aparece 1 (uma) vez no Dragon Ball Z, o nome dele é Tarble, e ele é fraco, porém os 2 (Pan e Tarble) são os únicos sayajins vivos, além do Broly (sayajin lendário).

 

PSS: Tarble provavelmente já havia morrido, já que apareceu no Dragon Ball Z, porém ele pode ter criado uma família e sobreviver os únicos sayajins.

 

 

E ai o que acham? Seria legal não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah

q sem vergonha

em vez de estudar fica falando de DBZ

 

seria massa vei

mais acho mto improvavel

 

Cavaleiros do Zodíaco foi re-criado e o criador de Dragon Ball e Dragon Ball Z, criou um novo episódio em 2008, e nele revisava alguns episódios de Dragon Ball Z jamais mostrados, e nele apareceu o irmão de Vegeta que foi descartado do planeta vegeta porque não era um sayajin evoluído, e sim o sayajin fraco, então ele foi para um planeta lixoso e conheceu Gure (esposa dele), então Ado e Kado que eram capangas de Freeza amigos de Vegeta invadiram o planeta deles, então Gure e Tarble foram buscar ajuda na terra tentando achar o Vegeta, lá eles se conheceram.

Poderes de tarble são desconhecidos porém sabemos que ele é sayajin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho meio impossível Dragon Ball fazer mais episódios , Eles fizerem o Dragon Ball Kai e esse foi o último não vira mais nada ^^[/color][/size][/center][/left]

 

Então por isso botaram o irmão de vegeta no meio do nada? Sei não em cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.