Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats Bot Chaos BGC 13.0 19/04/12 Funfando Perfect =)

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim Postar o Pcheats 13.0 como voces já conhecem um dos mais famosos

eu vou postar o site pois e muito trabalhoso o scan e prints pois sou NOVO

Tem Vírus ? tem para o funcionamento

é seguro como todos q ja baixaram então vamos

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vcs ficam cristicando o cara pq nao colocou uma bosta de foto,ja que tao assim pq nao criam um hack pra vc ve se é facil

virus cavalo de troia entra num saite sem quere cavalo de troia nao faz nd,ja pensou em desabilita seu antvirus

Link para o comentário

virus cavalo de troia entra num saite sem quere cavalo de troia nao faz nd,ja pensou em desabilita seu antvirus

Naoo magina so Destroi seu Pc qual o problema nisso quem precisa de 1 pc msm? ¬¬

Link para o comentário

Por mais que o hacker seja funcional ele prescisa ter Scan , Fotos do funcionamento e Toturias , Sei que a inteção foi no ajudar mais se algum moderador ver isso você tomara closed , So estou avisando ;)

Link para o comentário

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.